contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu FC anuncia dispensas e nova comissão técnica Apenas sete atletas do elenco continuam na equipe iguaçuense

Apenas sete atletas do elenco continuam na equipe iguaçuense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Às vésperas de sua segunda partida em casa pelo Campeonato Brasileiro da Série D, a diretoria do Foz do Iguaçu Futebol Clube anunciou na tarde da quarta-feira, 05 uma completa reformulação no plantel que disputa a competição nacional.

Foto: Ricardo Azevedo
Ivan Carlos Mororo Alves (lado esquerdo da foto) assumiu o comando do time principal do Foz

Em coletiva realizada no Estádio ABC, o presidente Arif Osman anunciou a saída da comissão técnica, comandada por Claudemir Sturion, e a dispensa de 18 atletas do elenco principal. “Devido às dificuldades financeiras, agravadas com a não renovação com dois dos principais patrocinadores, a Cataratas e a Itaipu Binacional, não tivemos outra opção senão a de dispensar esses excelentes profissionais”, explica Arif Osman, destacando que tanto Cataratas e Itaipu continuam sendo parceiras do Azulão. “São duas importantes empresas que sempre nos apoiaram e que apenas neste Brasileiro é que optaram por não participarem. Nós só temos a agradecer a elas pelo apoio que foi nos dado nos anos anteriores e, em especial, no Paranaense 2015”, destacou. A Itaipu Binacional, inclusive, continua com o apoio às equipes de base do Azulão.

Na coletiva também foram anunciados os nomes da nova comissão técnica e os jogadores que permanecem no elenco.

O novo técnico será Ivan Carlos Mororo Alves, que já dirigiu a equipe em 2006 e vinha atuando nos últimos anos, como auxiliar técnico da equipe principal. Ivan, inclusive, é o responsável pelo sucesso da equipe Sub-19 do Foz do Iguaçu Futebol Clube no paranaense da categoria. Do elenco principal permaneceram os goleiros Fabricio e Bizu, o meia Léo Maringá, o zagueiro Alcir, o lateral esquerdo Carlão, o lateral direito Bahia e o atacante Pequi.

Cabe ao técnico Ivan Carlos Mororo Alves, a definição a partir desta quinta-feira, 06, dos jogadores do Sub-19 que serão alçados à equipe principal. “Deus só nos apresenta os desafios que podemos vencer. Nossos meninos estão preparados para esse desafio e tenham certeza que faremos um bom trabalho”, finaliza Ivan Carlos.

Compõe a nova comissão técnica o preparador de goleiros Bira, o preparador físico Paulo Evandro, os massoteraupeutas Rogério Aureliano e Gustavo Gardazs, o fisioterapeuta Anderson Roberto Kirihara e o médico Luis Javier Miranda MC Nally.

Ingressos para Foz x Metropolitano (SC) – Ingressos para a próxima partida do Azulão no ABC já podem ser adquiridos pelo valor promocional de R$ 20,00.

O Foz do Iguaçu FC volta a jogar no ABC no próximo dia 09 diante do  Metropolitano, de Blumenau (SC). A partida é válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série D 2015.  Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.fozfutebol.com.br ou nos seguintes pontos de vendas: Cine Cataratas, Estacionamentos Bismillah, Supermercado Gatine, Kamalito, República do Açai (Foz e Santa Terezinha), Datacase, Fausto Bebidas, Valdugas Joalheria (São Miguel do Iguaçu) e Loja OK Ingressos (Cascavel).

 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz