Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu FC anuncia novos diretores de Futebol Feminino Armando Garcia e Daiane Cavalcante, assumem departamento voltado às categorias de base

Armando Garcia e Daiane Cavalcante, assumem departamento voltado às categorias de base


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Único clube profissional do Paraná a apoiar o futebol feminino, O Foz do Iguaçu Futebol Clube é também a única equipe a contar com uma diretoria exclusiva para a modalidade. Simultaneamente com a apresentação do elenco masculino para a temporada 2015, o Foz do Iguaçu Futebol Clube anunciou seus novos diretores exclusivos para cuidarem do departamento de Futebol Feminino. Com eles, o Azulão buscará fortalecer o trabalho com as categorias de base.

Foto: Assessoria
O diretor de relações comerciais John Liaw, com os diretores de futebol feminino Dayane e Armando

Os diretores Armando Garcia e Daiane Cavalcante atuam há mais de 10 anos com o futebol e futsal feminino da fronteira . À frente da Associação Atlética Foz Cataratas desde 2008, os novos diretores do Foz do Iguaçu Futebol Clube são especialistas na formação de atletas de futsal e futebol no naipe feminino. Entre os títulos conquistados pela Associação Atlética Foz Cataratas estão as Olimpíadas Escolares, “Piá Bom de Bola”, Taças Paraná de Futsal, Jogos Escolares e o vice-campeonato paranaense de Futebol Feminino em parceria com o Foz do Iguaçu Futebol.

“Só temos a agradecer ao presidente Arif Osman e ao gerente de futebol Alex Fogagnolli, a confiança depositada em nosso trabalho”, disse Dayane Cavalcante, bacharel em Direito e vice-diretora de futebol feminino do Foz do Iguaçu Futebol Clube .

Para Armando Garcia, Policial Federal e diretor de Futebol Feminino do Foz do Iguaçu Futebol Clube,  o reconhecimento do time da fronteira vem referendar o trabalho que foi iniciado em 2008 no futsal e que já gerou frutos também no futebol em 2013. “Ter a oportunidade de trabalhar ao lado do Alex Fogagnolli, um dos ícones da modalidade no país, ao lado do saudoso Luciano do Valle (in memoriam), nos orgulha e também aumenta a nossa responsabilidade”, finaliza.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz