contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu FC confirma participação na Taça FPF Campeonato garante ao campão uma vaga para o Brasileirão Série D 2017

Campeonato garante ao campão uma vaga para o Brasileirão Série D 2017


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na tarde da terça-feira, 10, o dirigente Arif Osman participou na sede da Federação Paranaense de Futebol, da reunião arbitral que definiu a disputa da segunda edição competição. Neste ano, serão oito equipes brigando pelo título da Taça FPF, que começa no dia 17 de julho e terá sua final no dia 16 de outubro. 

"É uma competição importante, profissional e que possibilita uma vaga no brasileiro. Além disso, é uma ótima oportunidade para que trabalhemos nossos jovens talentos já visando o Paranaense 2017", disse Osman.

 A reunião foi comandada pelo presidente interino da FPF, Amauri Escudero, junto com o assessor da presidência, Orlando Colaço Vaz, o gerente de competições, Marcius Koehler, o gerente de registros, Everton Amaro e os representantes dos clubes. 

Atuarão na Taça FPF de 2016, atletas nascidos nos anos de 1993 a 2000. Assim como no ano anterior, os jogos serão realizados aos domingos, às 11h, podendo haver mudanças de dia e horário em comum acordo entre os clubes e conforme prazos do Regulamento Geral de Competições de 2016. 

Ficou definido na reunião que os atletas poderão ser registrados até o último dia útil anterior à 8ª rodada da 1ª Fase. A disputa da primeira fase será em grupo único, com 7 datas, em que as equipes se enfrentam em um turno apenas. Classificam-se para as quartas de final as oito melhores. 

Participam da Taça FPF os seguintes clubes: Foz do Iguaçu FC , Grêmio Maringá, Portuguesa Londrinense, Operário, Paranavaí, Apucarana Sports, Andraus e Cianorte.

Na segunda fase, os confrontos foram definidos assim: 1º x 8º; 2º x 7º; 3º x 6º; 4º x 5º. Serão disputados jogos de ida e volta, assim como nas semifinais e finais. As partidas terão transmissão aos domingos às 11h, pela TV Educativa do Paraná.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

Assine

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz