contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu FC sofre nova derrota e entra na zona de rebaixamento à Terceira Divisão Equipe iguaçuense perdeu em Maringá para o líder, Metropolitano, pelo placar de 3 a 2 na tarde deste domingo (23)

Equipe iguaçuense perdeu em Maringá para o líder, Metropolitano, pelo placar de 3 a 2 na tarde deste domingo (23)


Por:

Publicado em:

 

O Foz do Iguaçu Futebol Clube não depende mais apenas de si para permanecer na Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense em 2014. Na tarde deste domingo (23), no Estádio Willie Davids, em Maringá, o time iguaçuense sofreu sua quinta derrota em sete jogos na temporada. Foi para o líder Metropolitano, por 3 a 2.

 

Os gols da vitória maringaense foram anotados por Cristiano, duas vezes, e Safira. O estreante Negreiros marcou os dois únicos gols do Foz FC no jogo. Com o resultado, a equipe da tríplice fronteira caiu para a nona e penúltima posição na tabela de classificação, estagnado nos quatro pontos, três à frente do lanterna Grêmio Maringá, e três atrás do Roma de Apucarana, oitavo colocado e primeiro time fora da zona de rebaixamento.
 
As chances de classificação à próxima fase foram praticamente extintas, já que o Foz pode chegar ao máximo a dez pontos, pontuação atual da Junior Team, último time entre os classificados. E até para escapar do rebaixamento à Terceira Divisão estadual, o Foz precisa torcer contra o Roma de Apucarana, para que em dois jogos, some no máximo dois pontos.
 
Os dois últimos jogos do Foz FC na primeira fase da Divisão de Acesso serão no Estádio do ABC. Na quinta-feira (27), às 20h30, enfrenta o Grêmio Maringá. E no domingo (30), às 15h30, o adversário é o Francisco Beltrão.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz