Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu participa do Circuito Paranaense de Badminton Cidade receberá a quarta etapa da modalidade entre os dias 31 de outubro a 02 de novembro

Cidade receberá a quarta etapa da modalidade entre os dias 31 de outubro a 02 de novembro


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Os núcleos de badminton da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) já começam a dar frutos em Foz do Iguaçu, com apenas quatro meses de atividades. Crianças que frequentam os núcleos no Centro de Convivência Francisco Buba (Porto Meira) e na Academia Fit Foz, participaram da terceira etapa do Circuito Paranaense de Badminton 2015, no Santa Mônica Clube de Campo, em Colombo.

Os atletas conquistaram 25 medalhas, sendo 5 de ouro, 11 de prata e 9 de bronze. Para participar do certame estadual, que é organizado pela Badminton Federação Paranaense (BFP), a delegação iguaçuense foi chefiada pelos professores Elizeu Paulo Machado e Loani Landin Istchuk.

Acompanhados pelos pais e pelos professores, três crianças estiveram na sede da SMEL, onde foram recebidas pelo secretário Anderson de Andrade, comentando a experiência vivida em Colombo. Yan Emanuel Sudatti Ono, medalha de bronze com Luiz Fernando Endler Barbosa da Silva, na dupla Sub-11, representou os meninos. Eliane do Nascimento e Ana Letícia Rodrigues Lopes, que formaram a dupla vice-campeã no Sub-11, representaram as meninas. Além de ser vice na dupla, Eliane também foi vice-campeã no individual Sub-11, e vice na dupla mista Sub-11, jogando ao lado de Luiz Fernando Endler Barbosa da Silva.

De acordo com o coordenador da modalidade, Elizeu Paulo Machado, a quarta etapa está confirmada para Foz do Iguaçu, no período de 31 de outubro a 2 de novembro, marcando o encerramento do campeonato. “Na etapa em Colombo, pelo pouco tempo de trabalho, nossos atletas surpreenderam na dedicação e na participação. Acreditamos que estamos no caminho certo e com a sequência de treinamentos e as experiências nas disputas de competições locais, regionais e estaduais, muito em breve, teremos atletas participando de competições nacionais. Agradecemos ao secretário Anderson de Andrade por possibilitar a nossa participação no evento”, ressaltou o coordenador.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz