contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu perde a primeira semifinal para o Bento Vôlei Equipe iguaçuense saiu na frente, mas tomou a virada dos visitantes gaúchos na Superliga B

Equipe iguaçuense saiu na frente, mas tomou a virada dos visitantes gaúchos na Superliga B


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Ficou mais difícil a vida do time de Foz do Iguaçu por uma vaga na grande final da Superliga B, de vôlei masculino. Na noite desta quarta-feira (25), o time iguaçuense, treinado por Marcos Vinícius Dias Antunes, perdeu de virada, por 3 sets a 1 para o Bento Vôlei, de Bento Gonçalves (RS), no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz. As parciais foram de 25/23, 20/25, 14/25 e 18/25, em 1h51 de partida, com um bom público presente nas arquibancadas.

Agora, o time gaúcho está a uma vitória de se classificar para a final e, consequentemente, garantir um lugar, também, na Superliga principal, já que na outra semifinal, entre Sesi (SP) e Sada Cruzeiro (MG) já existe representantes destas equipes na elite do voleibol nacional.
 

Foto: Bruno Zanette
 A segunda partida da semifinal entre Foz e Bento Vôlei acontece no sábado (28), às 20h, na Serra Gaúcha

“A gente sabia que seria uma partida muito difícil, pois o Bento é a melhor equipe da competição, ganhou todos os jogos até aqui, acho que jogamos bem o primeiro set, depois tivemos algumas falhas, e contra uma equipe forte como o Bento, temos que estar 100% o tempo todo, infelizmente isso não aconteceu, mas vimos que temos condições de ir até Bento Gonçalves e reverter essa história”, avaliou o técnico “Marcão”, ao final da partida.

Com a vitória sobre o Foz – na primeira fase o time gaúcho já havia vencido por 3 sets a 0 – o Bento Vôlei, do técnico Fernando Rabelo, chega a dez vitórias em dez jogos e segue invicta na Superliga B. O time iguaçuense, conforme destacou o treinador, de fato começou bem o primeiro set, mas nos três restantes acabou cometendo muitas falhas e erros de fundamentos que foram cruciais para o resultado.

A segunda partida da semifinal entre Foz e Bento Vôlei acontece no sábado (28), às 20h, na Serra Gaúcha. Se o Foz conseguir a vitória, haverá uma terceira partida, que será disputada na segunda-feira (30), também às 20h, novamente em Bento Gonçalves. A semifinal pode acabar no sábado, em caso de nova vitória dos gaúchos. Na outra partida da semifinal, o Sesi (SP) venceu o Sada Cruzeiro (MG) por 3 sets a 2 (32/34, 20/25, 25/23, 25/23 e 15/13). A final será disputada em partida única, no dia 4 de abril, no ginásio da equipe com melhor campanha durante a temporada.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz