contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu perde e Caxias é campeão da Copa do Brasil O time carioca Duque de Caxias fez o placar mínimo que necessitava (1 a 0) para ficar com a taça

O time carioca Duque de Caxias fez o placar mínimo que necessitava (1 a 0) para ficar com a taça


Por:

Publicado em:

Não foi dessa vez. O time do Foz do Iguaçu chegou ao Estádio Marrentão, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ), com status de favorito, necessitando apenas do empate para sair com o título. Mas, foi com a equipe local do Duque de Caxias que ficou a taça da Copa do Brasil e a vaga da Libertadores da América. O confronto terminou em 1 a 0 para as cariocas, com gol de Kelly, aos 25 minutos do primeiro tempo. O jogo foi neste sábado (4), com início às 17 horas.

Confusão – No fim do jogo algumas atletas do time iguaçuense não se conformaram com a derrota e partiram para a reclamação contra a arbitragem. O policiamento então decidiu usar gás pimenta para impedir uma possível agressão física. "A polícia daqui se excedeu, totalmente despreparados. Não havia necessidade de agir dessa forma. Estão aqui para garantir a segurança das atletas, não agredi-las", lamentou o técnico do time do Foz do Iguaçu, Gezi Damaceno, à TV Brasil. Em se tratando de bola rolando, o treinador iguaçuense reconheceu o trabalho da equipe local "A equipe do Duque de Caixas está de parabéns. As nossas meninas foram de muita fibra, mas o time daqui administrou bem a vantagem construída no primeiro tempo", disse.

Para o ténico da equipe carioca, Edson Galdino, o momento foi de desabafo para com as políticas de administração pública do esporte no Rio de Janeiro: "É um sonho que vinhamos galgando a muito tempo. Hoje estamos fazendo a felicidade do povo. Meu secretário de esportes vai ter que engolir, porque eu sou bom, e ele é ruim", criticou o técnico campeão da Copa do Brasil, logo após o fim do jogo, em entrevista a TV Brasil.

Escalações
Foz do Iguaçu Futebol Clube entrou em campo com: Viviane, Paulinha, Estér, Letícia e Rafinha; Tayla,Rílany, Isabela e Nenê; Érika e Daiane Moretti. Técnico: Gezi Damaceno
Duque de Caxias entrou em campo com: Su; Renata, Stella e Tatá; Larissa, Karen, Camila, Caneca e Néia; Kelly e Raquel. Técnico: Edson Galdino.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz