Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu perde fora de casa e dá adeus a Superliga B Representante da fronteira termina a competição entre os quatro melhores

Representante da fronteira termina a competição entre os quatro melhores


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Jogando no Ginásio Municipal de Bento Gonçalves (RS), o Foz do Iguaçu/Pisossul/COC Semeador se despediu da Superliga – Série B de voleibol masculino desta temporada. 

A derrota na noite deste sábado, 28, para o Bento Vôlei por 3 sets a 0, com parciais de 25/21, 25/15 e 25/20, decretou o adeus do representante iguaçuense na competição e adiou o sonho de chegar à elite do vôlei nacional. 

Foto: SMEL
Foz do Iguaçu perde para o invicto Bento e fica entre os quatro na Superliga B

Diante de quase quatro mil torcedores, os jogadores do Foz Vôlei tentaram quebrar a invencibilidade do adversário, mas, não conseguiram. Com o triunfo, o time da Serra Gaúcha garantiu sua presença na decisão do campeonato e a vaga para disputar a Superliga A 2015/2016, competição que reúne os 12 melhores times do Brasil.

Após a partida, o técnico Marcos Vinícius Dias Antunes, o Marcão, fez uma avaliação da participação da equipe iguaçuense na competição. Segundo ele, o balanço foi positivo, com Foz do Iguaçu voltando ao mapa do vôlei nacional. “Em nível estadual estamos entre os melhores, mas para disputar uma competição nacional, precisamos ainda dar mais alguns passos. Foi uma bela experiência onde conseguimos terminar entre os quatro melhores. Entendo que é necessário que o projeto tenha sequência para que possamos sonhar mais alto. Agradecemos o apoio da direção da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) e de todos os nossos patrocinadores. Quanto ao Bento Vôlei, eles chegam à final de maneira invicta, com 11 jogos e 11 vitórias”, afirmou o treinador.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz