Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu perde para o JMalucelli em nova derrota em casa Equipe iguaçuense abusou dos erros e sofreu quatro gols na tarde de domingo (21)

Equipe iguaçuense abusou dos erros e sofreu quatro gols na tarde de domingo (21)


Por: Bruno Zanette

Publicado em:

 

 O Foz do Iguaçu voltou a decepcionar o torcedor e na tarde deste domingo (21) perdeu em casa, no Estádio do ABC, para o JMalucelli pelo placar de 4 a 3. Foi a terceira derrota do Foz em cinco jogos no Campeonato Paranaense, a segunda em casa.

 

Apesar do resultado, a equipe se mantém em quinto lugar, com seis pontos. Já o Jotinha sobe para o terceiro lugar, com 10 pontos. O Foz volta a campo no sábado (27), às 16h, novamente no ABC, contra o Londrina, em mais uma cobertura Clickfoz/Transamérica. O JMalucelli entra em campo na quarta-feira (24), às 20h, contra o PSTC, no Ecoestádio Janguito Malucelli, em Curitiba.

 

Marcaram para o Foz Hebert, Safirinha e Safira. Anotaram para o Jotinha Vandinho (2), Getterson e Tomás Bastos.

 

 

O jogo

 

O Foz começou tomando um susto, em saída errada do goleiro Nei. Valtinho pegou o rebote, mandou pro gol, e o goleiro do Azulão se recuperou, defendendo em dois tempos. Na sequência, Marcelo desceu rapidamente pela direita do ataque, cruzou rasteiro, e a bola passou por todo mundo na grande área.

 

Safirinha perdeu uma grande oportunidade aos 18’, depois de jogada do irmão mais velho, Safira, que rolou para o caçula, livre dentro da grande área. Ele mandou pra fora, para desespero do torcedor. E no momento em que o Foz era melhor em campo, tomou o gol em boa jogada do atacante Vandinho, abrindo o placar para o Jmalucelli aos 25 minutos do primeiro tempo.

 

O Foz conseguiu chegar ao empate com o zagueiro Hebert, depois de falta cobrada por Safira, aos 37’. Mas poucos minutos depois, o Jotinha voltou a ficar à frente do placar, novamente com Vandinho, marcando de cabeça aos 43’. Aos 45’, Getterson, passando por toda a zaga iguaçuense, fez o terceiro, para um final de primeiro tempo péssimo para o Azulão da Fronteira.

 

Voltando em busca do empate, o Foz voltou melhor no segundo tempo e diminuiu o placar antes dos 2’, com Safirinha, em jogada individual, dando esperanças à torcida da casa. Mas a esperança durou pouco, pois aos 11’, Tomás Bastos ampliou para o Jmalucelli, fazendo o quarto gol dos visitantes.

 

Perto dos 30 minutos, quase mais um gol do Jota. Tomás recebeu ótimo passe, invadiu a área livre de marcação e tocou na saída do goleiro Nei. A bola passou cruzada pela linha do gol e foi pra fora.  No último minuto, o Foz diminuiu ainda o placar, em cobrança de pênalti de Safira. O Azulão tentou pressionar em busca do empate, mas o Jotinha se segurou e manteve a vitória.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz