Previous slide
Next slide

Foz do Iguaçu perde para o Londrina

Previous slide
Next slide

A torcida que marcou presença em grande número no Estádio do ABC, nesta quarta-feira (11), viu o Foz do Iguaçu perder mais uma partida em casa. A equipe do Londrina ganhou por 2 a 1. Com a derrota para o Tubarão – que abriu o placar  com pouco mais de oito minutos de jogo – a equipe da Fronteira cai para a décima colocação no Campeonato Paranaense 2009. O próximo desafio do Foz será no domingo (15), contra o Engenheiro Beltrão, no Estádio João Cavalcanti de Menezes, às 15h30.

Com um time apático em campo e muitos lances errados – perdendo até pênalti, o Foz do Iguaçu amarga mais uma derrota para frustação da torcida. Revoltados, muitos torcedores fizeram coro pedindo a saída do treinador do Foz do Iguaçu, Sérgio Moura. Contudo, o jogador Junior, em entrevista para a Rádio Foz, defendeu o treinador. “Temos que ser homem pra assumir que a culpa foi nossa que não jogamos para merecer ganhar”, assume.
 

Carlinhos reforçou a fala do colega e assumiu que a equipe entrou em campo desatenta. “Tomamos um gol no início, corremos atrás e fizemos o nosso. Mas, no segundo tempo o time entrou mais ‘derrubado’ ainda e o resultado foi esse”, declara.

Apesar dos erros de arbitragem, o lateral Alisson disse que isso não foi o motivo de mais uma derrota do Foz do Iguaçu Futebol Clube. “Jogamos mal”, assume categoricamente.
 

Já o presidente do Foz Futebol Clube, não poupou críticas à arbitragem e, principalmente, aos jogadores do Azulão. “O juiz nós prejudicou e o time também não ajudou. Não jogaram nada. Estavam brincando em campo”, desabafa Loli Dala Corte à equipe da Rádio Foz.
 

Com a vitória, o Londrina assumiu a terceira colocação no Campeonato Paranaense, com 10 pontos. O Atlético Paranaense segue na liderança do Competição.

Previous slide
Next slide