contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu perde para o PSTC fora de casa Azulão levou outros três gols, mas permanece na sexta posição

Azulão levou outros três gols, mas permanece na sexta posição


Por: Bruno Zanette

Publicado em:

 

Em uma tarde não muito feliz neste domingo (14), o Foz do Iguaçu perdeu para o PSTC por 3 a 0, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense, no Estádio Ubirajara Medeiros, em Cornélio Procópio. Apesar do resultado, o Foz permanece em sexto lugar, com seis pontos, enquanto que o PSTC chega a quatro pontos e sobe para a sétima posição.

 

Caxambu, Jenison e Rodolfo marcaram para o PSTC. Na próxima rodada, o Foz recebe o Jmalucelli no Estádio do ABC, enquanto que o PSTC visita o Maringá, os dois jogos acontecem no próximo domingo (21), às 17h.
 
 
O Portal de Notícias Clickfoz e a Rádio Transamérica Foz acompanham a partida do Foz FC.
 
 
 

O Jogo
 
 
O PSTC começou assustando logo aos 5 minutos, com o atacante Afonso perdendo grande oportunidade embaixo da trave, para sorte do Foz. O Foz respondeu aos 11’, com o atacante Marcelo descendo em velocidade e mandando o chute, que teve desvio da zaga, com a bola saindo pela linha de fundo.
 
 
Os donos da casa insistiam em jogadas pelo lado direito do ataque, e em uma delas Caxambu abriu o placar, aos 24 minutos. Ele recebeu livre pela direita e bateu cruzado, o goleiro Nei não conseguiu defender. O PSTC passou então a dominar as ações do primeiro tempo. Só próximo do  intervalo é que o Foz foi reagir e  levou perigo ao adversário em duas oportunidades. Primeiro com Safira, mandando da pequena área no travessão. Logo em seguida, o atacante Marcelo perdeu boa oportunidade, em chute defendido por Lucas. O Azulão foi para o intervalo com desvantagem no placar.
 
 
Na segunda etapa, o jogo teve menos oportunidades claras  de gol, mas as principais investidas era do Foz, em busca do gol de empate, mas sempre abafado pela zaga do PSTC. E quando desceu para o ataque, o PSTC chegou ao gol, com Jenison, de cabeça. A partir do segundo gol, a situação do PSTC melhorou, criando mais oportunidades. Entre um lance e outro, Safira arriscou um belo chute, aos 39’. Mas ficou apenas nisso, pois nos acréscimos, Rodolfo ampliou e fechou o placar em 3 a 0.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz