contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu planeja a construção de complexo esportivo Centro olímpico terá parque aquático, campo para 12 mil pessoas com tecido emborrachado e alojamentos para atletas

Centro olímpico terá parque aquático, campo para 12 mil pessoas com tecido emborrachado e alojamentos para atletas


Por:

Publicado em:

Foz do Iguacu está com planos para construção de um complexo esportivo. A Itaipu Binacional vai doar a Prefeitura de Foz do Iguaçu uma área de 300 mil metros quadrados próximo ao CTG Charrúa. O prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi, ressaltou que a cidade está traçada em todos os sentidos, no turismo, saúde, educação e agora é a vez do esporte.

Imagens: Divulgação
Maquete virtual do estádio: previsão de 12 mil lugares

“Está chegando a Copa do Mundo e as Olimpíadas no Brasil e nós não podemos deixar de dar atenção para esses espetáculos que chama atenção do mundo”. Com essa área que será repassada, a Prefeitura já prevê um parque aquático para receber os eventos de grande porte. “Nós estamos caminhando para um grande centro fluvial e esportivo que vai engrandecer a comunidade e captar eventos para a cidade. No novo espaço temos uma área projetada para três campos oficiais com drenagem e o principio da construção de um campo com tecido emborrachado; estádio municipal – o projeto já está pronto, onde temos a capacidade para construir um local para 60 mil e uma arena para 12 mil pessoas”, enfatizou.

Maquete virtual da área externa da arena

Eventos esportivos em Foz – A escolha por Foz do Iguaçu para a concretização de eventos já é uma realidade. Em 2010 foram realizados Jogos Nacionais da Magistratura com 600 participantes; Jogos do Paraná com dois mil atletas; Campeonato Brasileiro de MotoCross, Campeonato Pan-Americano de Rafting com representantes de 12 países; Campeonato de Natação com 600 atletas; Campeonato Infantil de Canoagem com 200 atletas; Brasileiro de Natação dos Correios com 650, Jogos Brasileiros da Justiça Federal com 450, Jogos da Juventude do Paraná com 700 e Olimpíadas Médicas da Argentina.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz