contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu pode receber reunião dos ministros de turismo do Mercosul Proposta foi apresentada no encontro em Buenos Aires, no dia 21

Proposta foi apresentada no encontro em Buenos Aires, no dia 21


Por: Leca

Publicado em:

 
Foto: Divulgação
Ministros se reuniram em Buenos Aires no último dia 21
A reunião dos ministros de Turismo do Mercosul, em 2015, deverá ser em Foz do Iguaçu. A proposta foi apresentada durante o 14º Encontro de Ministros de Turismo e 58ª Reunião Especializada de Turismo, realizado em Buenos Aires, Argentina, no último dia 21.

No encontro, os representantes de Brasil, Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela discutiram as formas de aumentar o fluxo de turistas entre os países e de promover os destinos no mercado sul-americano e em outras regiões.

 
Um dos temas em debate foi a formulação de roteiros integrados. Entre as propostas está a de um roteiro que interligue as grandes quedas d’água da região, incluindo Salto Ángel, na Venezuela, e as Cataratas do Iguaçu, no Brasil e Argentina.
 
O Brasil também apresentou uma proposta de roteiros que promovam segmentos turísticos de aventura, ecoturismo, e sol e praia.
 
A reunião em Buenos Aires contou com a presença dos ministros Carlos Meyer, da Argentina; Liliam Kechichián, do Uruguai; Marcela Bacigalupo, do Paraguai; e Andrés Izarra, da Venezuela.
 
O secretário nacional de Políticas de Turismo, Vinicius Lummertz, que representou o ministro Vinícius Lage, disse que o Brasil precisa melhorar suas promoções para atrair turistas da Colômbia, Venezuela e Chile, que não costumam visitar o Brasil com frequência.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz