contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu poderá ter Centro Integrado de Inteligência Estrutura deverá ser ocupada por forças de segurança do Paraná e do Rio de Janeiro

Estrutura deverá ser ocupada por forças de segurança do Paraná e do Rio de Janeiro


Por: Leca

Publicado em:

 
As secretarias de Segurança Pública do Paraná e do Rio de Janeiro anunciaram o início dos trabalhos para criação de um Centro Integrado de Inteligência na região de fronteira para combater a entrada de armamento pesado e munição, além de drogas e contrabando, coibindo, desta forma, a atuação do crime organizado no País. 
 
Conforme adiantaram os secretários Fernando Francischini e José Mariano Beltrame, a ideia é implantar uma estrutura física em Foz do Iguaçu, que será ocupada por forças de segurança dos dois estados (polícias Civil, Militar e Federal).
 
A parceria foi anunciada, mas ainda não há previsão para que os trabalhos comecem. O projeto deve buscar apoio do Governo Federal para que as ações possam ser colocadas em prática. 

Foto: Arquivo
Centro de Inteligência Integrada deverá ser implantado em Foz do Iguaçu

 

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, deverá vir a Foz Iguaçu para participar da entrega de novas viaturas para o Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron). Neste evento, o ministro deve ficar a par dos detalhes para a criação do centro de inteligência.
 
Inicialmente, o centro deve funcionar com profissionais do Paraná e do Rio de Janeiro, mas depois os secretários pretendem agregar policiais do Mato Grosso do Sul e de São Paulo. A intenção daqui para frente, conforme Beltrame, é realizar uma reunião por mês para tratar do assunto. 
 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz