contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe Encontro de Corais nesta sexta, 14 Estrutura está sendo montada em frente a Fundação Cultural

Estrutura está sendo montada em frente a Fundação Cultural


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A direção da Fundação Cultural de Foz do Iguaçu convida todos os iguaçuenses para o 17º Encontro Internacional de Corais 3 Bandeiras que acontece nesta sexta-feira, 14, às 20h, na cidade.

A estrutura já começou a ser montada em frente à Fundação Cultural. A equipe trabalha na montagem do palco que será coberto. No total 11 grupos de corais vão se apresentar nesta noite. Destes grupos: oito são do Paraguai e Argentina e quatro de Foz do Iguaçu. Aproximadamente 300 músicos devem subir no palco montado para esta edição do Encontro.

Foto: Assessoria
Últimos detalhes estão sendo preparados para receber o evento logo mais

O presidente da Fundação Cultural de Foz, Adailton Avelino Cantor, conta que o evento era realizado, nas edições passadas, no interior da Fundação, “mas, com o crescimento e valorização do Encontro, decidimos montar uma estrutura maior para as apresentações, e também para que o público tenha maior comodidade e possa aproveitar a noite cultural”, explicou.

A Diretora de Cultura, Arinha Rocha, ressalta que a ideia de montar a estrutura externa deve continuar e se estender a outros eventos. “Vamos dar continuidade ao projeto e com essa estrutura realizar mais eventos culturais para a cidade. Temos bons artistas e sabemos que o iguaçuense ama cultura”, reforçou.

De Foz do Iguaçu, vão se apresentar quatro corais: Coral Amigos da Música, do Maestro Naor Silva, Coral Som da Vida, da Maestrina Thais Figueiredo, Coral Todo Canto, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana – Unila, do Maestro Gustavo Henrique e o Grupo Vocal " Todo Canto" do Mestro Luciano Simões Silva.

Os corais dos países vizinhos, Argentina e Paraguai, compreendem o Coro Municipal Nephen e o Coro Solo Musica, ambos regidos pelo diretor Guillermo Javier Garay, o Coro Colonial del Programa Juventud Prolongada del Partido de San Isidoro, da diretora Sandra Gamarra e o Coro Municipal de Adultos Mayores de General Villegas, do diretor Luis Giagant

O Encontro é organizado pelo Maestro Carlos Carosella (Argentina), Fundação Cultural e com a Secretaria de Cultura do Paraguai, e acontece há 17 anos, com apresentação nos três países.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz