contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe encontro de Hip Hop neste sábado Rap Tura irá discutir alternativas para fortalecer a cultura hip hop na cidade

Rap Tura irá discutir alternativas para fortalecer a cultura hip hop na cidade


Por: Leca

Publicado em:

 
Construir um canal permanente para disseminar e fortalecer a cultura hip hop em Foz do Iguaçu. Com esse objetivo, integrantes do movimento promovem o Rap Tura, neste sábado (06), apresentando bate-papo sobre o rap, discotecagem com DJs, roda de break e microfone aberto para os MCs.
 
A participação no Rap Tura é gratuita, aberta a todos os interessados. A ideia é criar um espaço de encontro e união entre os praticantes da cultura hip hop para fomentar e ampliar as atividades na cidade, visando novas realizações e parcerias.
 
 
Antes das manifestações artísticas, está previsto um bate-papo sobre rap, onde serão abordadas as questões relacionadas ao contexto nacional e os desafios do movimento na fronteira. Entre os objetivos está criação de uma agenda permanente de eventos e ações, abrangendo a formação e a circulação das expressões baseadas nos quatro elementos do hip hop.
 
“A palavra de ordem é fazer mais, com cada vez mais pessoas e grupos envolvidos. A ideia é que o encontro se converta em um espaço de construção coletiva da cultura hip hop em Foz do Iguaçu, para que aconteçam apresentações com mais continuidade e também discussões sobre os rumos do movimento”, diz Alexandre Bogler, um dos idealizadores do encontro.
 
O Rap Tura partiu do entendimento e contato entre vários MCs, DJs e B-boys da cidade, com o apoio das associações iguaçuenses Casa do Teatro, Projeto Plugado! e Projeto New For Life.
 
“Pretendemos agregar todos os interessados nesse movimento e já começar a planejar as atividades para o próximo ano, que incluem shows, apoio na divulgação dos grupos e oficinas de formação abrangendo a cultura hip hop”, informa Robinho do Rap, integrante da coordenação do evento.
 
As atividades do Rap Tura começam às 17 horas, na sede do Projeto New For Life, localizada à rua Mandaguari, 461, ao lado da ACDD, na região da Vila “A”.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz