contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe encontro de Hip Hop neste sábado Rap Tura irá discutir alternativas para fortalecer a cultura hip hop na cidade

Rap Tura irá discutir alternativas para fortalecer a cultura hip hop na cidade


Por: Leca

Publicado em:

 
Construir um canal permanente para disseminar e fortalecer a cultura hip hop em Foz do Iguaçu. Com esse objetivo, integrantes do movimento promovem o Rap Tura, neste sábado (06), apresentando bate-papo sobre o rap, discotecagem com DJs, roda de break e microfone aberto para os MCs.
 
A participação no Rap Tura é gratuita, aberta a todos os interessados. A ideia é criar um espaço de encontro e união entre os praticantes da cultura hip hop para fomentar e ampliar as atividades na cidade, visando novas realizações e parcerias.
 
 
Antes das manifestações artísticas, está previsto um bate-papo sobre rap, onde serão abordadas as questões relacionadas ao contexto nacional e os desafios do movimento na fronteira. Entre os objetivos está criação de uma agenda permanente de eventos e ações, abrangendo a formação e a circulação das expressões baseadas nos quatro elementos do hip hop.
 
“A palavra de ordem é fazer mais, com cada vez mais pessoas e grupos envolvidos. A ideia é que o encontro se converta em um espaço de construção coletiva da cultura hip hop em Foz do Iguaçu, para que aconteçam apresentações com mais continuidade e também discussões sobre os rumos do movimento”, diz Alexandre Bogler, um dos idealizadores do encontro.
 
O Rap Tura partiu do entendimento e contato entre vários MCs, DJs e B-boys da cidade, com o apoio das associações iguaçuenses Casa do Teatro, Projeto Plugado! e Projeto New For Life.
 
“Pretendemos agregar todos os interessados nesse movimento e já começar a planejar as atividades para o próximo ano, que incluem shows, apoio na divulgação dos grupos e oficinas de formação abrangendo a cultura hip hop”, informa Robinho do Rap, integrante da coordenação do evento.
 
As atividades do Rap Tura começam às 17 horas, na sede do Projeto New For Life, localizada à rua Mandaguari, 461, ao lado da ACDD, na região da Vila “A”.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz