contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe ENIC até sexta-feira, 13 Evento do sertor da construção civil está sendo realizado no Recanto Cataratas Resort

Evento do sertor da construção civil está sendo realizado no Recanto Cataratas Resort


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Um dos setores mais atingidos pela crise econômica brasileira, a construção civil tem encontro marcado em Foz do Iguaçu, entre esta quarta-feira, 11, e a sexta-feira, 13. Cerca de duas mil pessoas são esperadas para o 88º ENIC – Encontro Nacional da Indústria da Construção, principal evento brasileiro do calendário anual da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), entidade que representa nacionalmente todos os segmentos do setor.

O encontro acontece no Recanto Cataratas Resort. Mesmo com as dificuldades que enfrenta desde o ano passado, quando a crise econômica começou a se agravar, o setor escolheu para o evento um tema otimista: “O futuro nós construímos”. O organizador 88º ENIC é o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Oeste do Paraná – SindusconParanázOeste.

A construção civil representa 9% do Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil. Só no passado, foram eliminados cerca de 500 mil postos de trabalho nas empresas de construção civil, o que teve reflexos em toda a economia brasileira.

Dentro do tema central do evento, haverá discussões sobre tendências de novas tecnologias para a construção; cultura organizacional, gestão e compliance; e perspectivas para o mercado brasileiro. O evento também será palco do lançamento de estudos e guias de orientação para o setor, cumprindo a missão de disseminar conhecimento e boas práticas na construção.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Parceria

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz