contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe esta semana maior evento de UFO da América do Sul Estarão presentes 37 especialistas em UFOs, de 15 países, que farão revelações sobre o tema. O evento é aberto a toda população

Estarão presentes 37 especialistas em UFOs, de 15 países, que farão revelações sobre o tema. O evento é aberto a toda população


Por: Garon Piceli

Publicado em:

Nos dias 6 a 9 de dezembro, Foz do Iguaçu será palco do maior evento de ufologia da América Latina. O IV Fórum Mundial de Ufologia e I UFOZ vão debater a vida em outros planetas, discos voadores e seres extraterreste, com a participação de estudiosos, pesquisadores, entusiastas e cientistas de todo o mundo.

São esperadas mais de 600 pessoas para debater assuntos de 15 países. Para os organizadores, além de abordar as últimas novidades na área de ufologia, o evento promete dar um alerta ao mundo.

Segundo Maussán, o mais notório ufólogo do México e uma das estrelas do evento, “temos informações bombásticas provenientes de todo o mundo para mostrar que estamos de fato próximos de uma aceitação global da realidade ufológica. Devemos estar preparados”.

A expectativa é grande para que se debatam interessantes aspectos do que os ufólogos chamam de “presença alienígena na Terra”. Entre eles estão as abduções, as aterrissagens e contatos com seres extraterrestres, comprovações e evidências da ação na Terra de outras espécies cósmicas, entre fotos, vídeos etc.

Entre os temas, os ufólogos prometem denunciar a política de acobertamento ufológico que muitos governos impõem ao assunto. “É hora de todos os governos do planeta reconhecerem abertamente a existência dos discos voadores e vamos mostrar as provas disso”, disse o norte-americano Stephen Bassett, que vem de Washington falar em Foz.

Praticamente toda a lotação do Hotel Golden Tulip Internacional Foz, está tomada de participantes que vêm do Brasil inteiro e ainda de vários países, a Revista UFO, que organiza o evento, garante que ainda poderá aceitar pelo menos mais umas 50 pessoas de Foz do Iguaçu. “As vagas já estão todas preenchidas, mas vamos acomodar todos que pudermos, pois a cidade precisa participar deste momento histórico”, declarou A. J. Gevaerd, coordenador do Fórum.

Ele quer desfazer a impressão da população de que o evento é apenas para estudiosos ou especialistas em discos voadores. “Na verdade, toda a comunidade está convidada, porque o IV Fórum Mundial de Ufologia é feito para a população” afirma Gevaerd.

Ele esclarece que haverá uma ampla exposição no hall de entrada do evento, com livros, DVDs, imagens de todos os tipos, e que as pessoas podem visitar, mesmo sem se inscreverem. Já os que quiserem se inscrever, basta comparecer ao local com uma hora de antecedência, às 18h do dia 06, ou às 07h do dia 07.

O Fórum contou com o apoio do Iguassu Convention & Visitors Bureau e da Itaipu Binacional, além de outras entidades da área de todo país. Seu foco central está dividido entre dois temas. Primeiro, que a Terra está em contagem regressiva para o contato com outras formas de inteligências; e segundo, que há a necessidade de revelação global da realidade ufológica a toda população. O recado ao planeta será dado em Foz do Iguaçu.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz