contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe etapa decisiva do Paranaense de Vôlei Partidas acontecerão neste fim de semana na fronteira

Partidas acontecerão neste fim de semana na fronteira


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A etapa decisiva do Campeonato Estadual de Voleibol 2014 será realizada neste fim de semana em Foz do Iguaçu. A competição organizada pela Federação Paranaense de Voleibol (FPV) e com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) acontecerá neste sábado (13) e domingo (14) no Ginásio Ronaldo Schmidel Nunes, na Avenida Mário Filho, nº 999, no Bairro Morumbi.

Foto: AMN
Equipe masculina de Foz espera ser campeão em casa em 2014

Oito equipes, quatro no naipe masculino e quatro no feminino, lutam pelo título da temporada. Não haverá cobrança de ingressos. O time masculino Foz do Iguaçu/SMEL/Unifoz, líder da competição, somando-se os resultados das quatro fases anteriores, precisa vencer Castro na semifinal para garantir vaga na decisão diante do vencedor do confronto entre Maringá/Amavôlei e Mandaguari.

Comandados pelo técnico Marcos Vinícius Dias Antunes (Marcão), a equipe iguaçuense busca o título Estadual, mas sabe dos obstáculos que terá pela frente. “Enfrentaremos Castro na semifinal e esperamos inúmeras dificuldades. Em todo o campeonato, jogamos 12 partidas e ganhamos 11, a única derrota foi justamente para eles. Se o nosso time avançar, a tendência é que a decisão seja contra Maringá, outra equipe muito qualificada. No ano passado, terminamos com a terceira colocação, agora queremos subir um pouco mais, quem sabe com o título”, observou o treinador.

Depois do certame estadual, o time iguaçuense disputará a fase final da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo, de 19 a 27 de setembro, para manter o título que conquistou na temporada passada. 

Programação:

Sábado, dia 13 de setembro

14h30 – Cascavel  x  São José dos Pinhais (semifinal feminino)
16h00 – Maringá/Amavôlei   x   UniBrasil Vôlei/ Curitiba (semifinal feminino)
18h00 – Maringá/Amavôlei   x   Mandaguari (semifinal masculino)
19h30 – Foz do Iguaçu/SMEL/Unifoz   x   Castro (semifinal masculino)

Domingo, dia 14 de setembro

A partir das 8h, acontecem as disputas do terceiro lugar (masculino), terceiro lugar (feminino), decisão (feminino) e decisão (masculino).

 

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz