contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe feira de imóveis do Sebrae/PR Marcadas para setembro, as feiras vão reunir imobiliárias e construtoras que fazem parte do Projeto Obra Nota 10; entre venda e locação, as ofertas serão destinadas a diversas classes econômicas

Marcadas para setembro, as feiras vão reunir imobiliárias e construtoras que fazem parte do Projeto Obra Nota 10; entre venda e locação, as ofertas serão destinadas a diversas classes econômicas


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A união entre imobiliárias e construtoras vai trazer boas oportunidades para quem procura imóveis nas cidades de Cascavel e Foz do Iguaçu, no oeste paranaense. Marcadas para setembro, as Feiras de Imóveis Obra Nota 10 deverão reunir, num só espaço, imóveis para venda e locação, entre novos e usados, destinados a todas as classes sociais.
 
De acordo com o consultor do Sebrae/PR em Cascavel, Volmir Valentini, esse será o grande diferencial das feiras. “Nosso objetivo é poder oferecer aos visitantes imóveis para todos os gostos e classes sociais. Por isso, foi fundamental que, tanto as imobiliárias quanto as construtoras participantes do Projeto Obra Nota 10 estivessem reunidas nessa ação”, explica o consultor. As duas feiras deverão reunir mais de 60 expositores, o que acarretará um volume acima de 3,5 mil imóveis.
 
Em Foz do Iguaçu, o evento acontece de 9 a 12 de setembro no Cataratas JL Shopping. Já em Cascavel, será entre os dias 16 e 19 do mesmo mês, no Cascavel JL Shopping. Ambas são realizadas pelo Sebrae/PR em conjunto com os Núcleos de Imobiliárias e Construtoras do Projeto Nota 10 dos dois municípios. A feira em Cascavel também conta com o apoio do Sindicato da Habitação e Condomínios do Paraná (Secovi-PR).
 
“Além da diversidade nas ofertas, outro fator importante que vai marcar as Feiras de Imóveis é a questão da qualidade. Todas as empresas expositoras fazem parte do Projeto Obra Nota 10, o que as credita estar em constante aprimoramento e busca pela excelência em qualidade de serviços e atendimento”, orienta Volmir Valentini.
 
Preparação – Ainda de acordo com o consultor do Sebrae/PR, para oferecer nas feiras o que há de melhor no mercado imobiliário, é necessário muito planejamento. Para isso, os expositores deverão se reunir ainda neste mês nos escritórios regionais do Sebrae/PR em Cascavel, dia 19, e em Foz do Iguaçu, dia 20. “Iremos promover nesses encontros pré-evento, rodadas de negócio com as empresas participantes. Assim, as imobiliárias e construtoras farão o alinhamento das estratégias de exposição e os últimos preparativos para as feiras.”
 
Obra Nota 10 – O Projeto Obra Nota 10 – Construindo o Paraná é uma iniciativa que une toda a cadeia da construção do oeste paranaense na busca pela melhoria dos níveis de qualidade e competitividade do setor. É coordenado pelo Sebrae/PR, Sinduscon/Oeste e Fiep-Senai e tem como objetivos finais o fortalecimento das empresas, a redução do custo final das obras e ampliação das oportunidades para as pessoas adquirirem seu imóvel.
 
Por meio do Projeto, as empresas e empreendedores participantes realizam ações para o combate ao desperdício, estudam de novas tecnologias para a cadeia da construção civil, aplicam novas técnicas gerenciais, promovem treinamento para formação e especialização de mão de obra, propõem ações que visam a preservação do meio ambiente e responsabilidade social, entre outras.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz