contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe I Feira de Negócios de Economia Solidária Esta é uma oportunidade para quem tiver interesse em trabalhar com economia solidária, ou para quem já está na atividade, já que poderão visitar a feira para buscar novos conhecimentos

Esta é uma oportunidade para quem tiver interesse em trabalhar com economia solidária, ou para quem já está na atividade, já que poderão visitar a feira para buscar novos conhecimentos


Por: Garon Piceli

Publicado em:

De 23 a 26 (quarta-feira a domingo) acontece a primeira Feira de Negócios de Economia Solidária, em Foz do Iguaçu. A feira é uma realização da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social, e estará das 14h às 21h, na Benjamin Constant. 

Tem como objetivo promover o fortalecimento e a divulgação da economia solidária, visando a geração de emprego e renda, a inclusão social e o desenvolvimento justo e solidário. A estrutura terá 30 stands, disponibilizados gratuitamente aos empreendedores solidários da região. 

AEN
Apreciadores de produtos manuais e artesanais também vão encontrar diversos itens em exposição

“Economia Solidária é uma forma alternativa de geração de trabalho e renda, a favor da inclusão social. São diversas práticas econômicas e sociais organizadas sob forma de cooperativas, associações, clubes de troca, entre outras. Entre as atividades exercidas estão artesanato, produção e comércio de alimentos, costura e teatro”, explica o secretário Tércio Albuquerque. 

Semana de eventos – A feira é uma das realizações da Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Promoção Social, durante a semana, em Foz do Iguaçu. Entre os dias 22 e 26 de setembro, acontece uma série de eventos nas áreas do Trabalho, Assistência Social e Economia Solidária. Entre eles estão: 

– Dias 22 e 23: Encontro Estadual da Política de Assistência Social, com a presença de representante do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS). 

– Dias 23 e 24: Encontro Estadual de Gestores de Políticas Públicas de Trabalho, Emprego e Renda. Encerramento, às 17h do dia 24 com o lançamento da cartilha do Conselheiro do Trabalho, e comemoração dos 2,3 milhões de trabalhadores com carteira de trabalho assinada no Paraná. Estarão presentes o governador Orlando Pessuti; o ministro do Trabalho e Emprego, Carlos Lupi; e o diretor geral da Itaipu Binacional, Jorge Samek. 

 
Local dos Encontros: Carimã Resort Hotel & Convention. Rodovia das Cataratas, Km 10, Foz do Iguaçu/PR.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz