Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe mais uma edição do Jungle Fight Evento é considerado o maior de MMA da América Latina

Evento é considerado o maior de MMA da América Latina


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Foz do Iguaçu sediará pela terceira vez em sua história, o maior evento de MMA da América Latina. O Jungle Fight 77 está confirmado para o dia 9 de maio e será realizado no Ginásio Costa Cavalcanti, a partir das 20 horas.

Foto: AMN
Segundo o secretário de Esportes, Anderson Andrase, o ingresso do evento deve ser um quilo de alimento não perecível

Pela terceira vez, a cidade receberá o evento brasileiro que mais exporta atletas para o UFC. De acordo com Wallid Ismail, ex-atleta e responsável pela organização, o Jungle Fight e a Rede Bandeirantes de Televisão fecharam uma parceria para a exibição de eventos da organização em TV aberta em território nacional. A parceria terá início com a transmissão do Jungle Fight 76, a ser realizado no próximo sábado, 11, em Itu (SP).

O secretário de Esporte, Anderson Andrade, destacou a importância da realização do Jungle Fight no município, ressaltando que o evento coloca Foz do Iguaçu em evidência. Além disso, as disputas no octógono atrairão a comunidade local e também de outras cidades próximas, inclusive da Argentina e do Paraguai.

“O Jungle Fight está se tornando uma tradição entre os iguaçuenses amantes das artes marciais. Nas duas edições anteriores, foram duas grandes festas com um público numeroso prestigiando. Com certeza, essa edição também será um sucesso. Em breve, teremos a divulgação do card com as lutas do Jungle Fight 77 e como os interessados poderão realizar a troca de um quilo de alimento não perecível pelo ingresso do evento”, informou Andrade.

 

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz