contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe Maratona Internacional no domingo, 25 Nona edição do evento contará com a participação de 2500 atletas de várias partes do Brasil e do Mundo

Nona edição do evento contará com a participação de 2500 atletas de várias partes do Brasil e do Mundo


Por: Assessoria

Publicado em:

maratona-internacional
Neste domingo, 25, ocorre em Foz do Iguaçu, a nona edição da Maratona Internacional de Foz do Iguaçu Sesc PR, uma iniciativa do Sesc PR, integrante do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, em parceria com a Itaipu Binacional, e Prefeitura.

A competição tem o apoio do Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Foz do Iguaçu, da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios de Foz do Iguaçu (CMEG), da Caixa Econômica Federal e da RPC.

Neste ano, haverá número recorde de atletas, totalizando 2.500 atletas nas provas de maratona individual, maratona de revezamento em duplas e a corrida dos 11,5 km.

Já na sexta-feira 23, das 11h às 19h e, no sábado, 24, das 9h às 16h, na unidade do Sesc Foz do Iguaçu haverá a distribuição de kits aos atletas e, às 15h de sábado 24, ocorre o Congresso Técnico, no Hotel Bella Italia, com os atletas dos pelotões de elite.

As largadas ocorrerão a partir das 6h, no Mirante do Vertedouro da Itaipu Binacional, seguindo pelas ruas do centro da cidade, até a Avenida Cataratas, que será parcialmente interditada. Os 11,5km finais ocorrem dentro Parque Nacional de Itaipu.

Durante a realização da prova, algumas ruas de Foz do Iguaçu serão interditas para a segurança dos atletas:

– Avenida Tancredo Neves: Parcialmente interditada – sentido Itaipu/Centro.

– Avenida Juscelino Kubitschek: Parcialmente interditada – sentido Centro.

– Avenida República Argentina: Parcialmente interditada – sentido JK/Centro.

– Avenida Brasil: Parcialmente interditada. Lado esquerdo interditado para Atletas.

– Avenida Jorge Schimmelpfeng: Parcialmente interditada.

– BR-469 (Avenida das Cataratas): Parcialmente interditada, sendo que o tráfego funcionará como barreira, um lado da pista liberado cada vez.

A organização da prova alerta que como o trânsito funcionará em sistema de barreira com um lado da via liberado de cada vez. O trânsito ficará mais lento, sugerindo desta forma que os passageiros do aeroporto e trabalhadores do entorno antecipem-se aos seus horários, pois não há rota alternativa.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Curso de Porcelanato Liquido

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz