contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe nova delegada Rita de Cassia Camargos Lira Weiss será responsável por crimes contra a saúde pública

Rita de Cassia Camargos Lira Weiss será responsável por crimes contra a saúde pública


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

 

O delegado-chefe da Polícia Civil de Foz do Iguaçu, Alexandre Macorin, apresentou na última terça-feira (9) a mais nova “colaboradora” da 6ª SDP. A recém-delegada Rita de Cassia Camargos Lira Weiss de 33 anos, será responsável por cuidar dos inquéritos policiais de crimes contra a saúde pública. Neste primeiro momento, ela analisará 25 inquéritos e encaminhará novamente ao Poder Judiciário com vistas ao Ministério Público.

Foto: Assessoria
Delegado-chefe da 6ª SDP, Alexandre Macorin e a nova nomeada da delegacia, Rita de Cassia Carmargos

Dra. Rita tem 33 anos, foi investigadora de polícia por três anos na cidade de Cascavel, aprovada no concurso para delegada no ano de 2013, nomeada em junho de 2014. Foz do Iguaçu será a primeira delegacia onde ela atuará na nova função.

Segundo Dr. Alexandre Macorin, Foz do Iguaçu é privilegiada com a vinda dela. "Os novos delegados nomeados então sendo enviados as comarcas onde existe falta de delegados, e a cidade de Foz é agraciada com a vinda da Rita", disse o delegado.

Para a Dra. Rita será uma grande experiência trabalhar em uma cidade como Foz do Iguaçu. "Iniciar os trabalhos como delegada em uma grande cidade como Foz do Iguaçu será uma grande experiência", disse a nova delegada.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz