contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu recebe o Pan-Americano de Kickboxing Evento, que reúne atletas do Brasil, EUA, México, Canadá, Argentina e Chile, acontecerá entre os dias 06 e 09 de dezembro

Evento, que reúne atletas do Brasil, EUA, México, Canadá, Argentina e Chile, acontecerá entre os dias 06 e 09 de dezembro


Por:

Publicado em:

 

Para fechar o ótimo ano de eventos de Kickboxing realizados no Brasil, como os WGP Kickboxing e o It´s Showtime Brasil, realizado de maneira inédita no país, em novembro, a Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) junto com a Confederação Pan-americana de Kickboxing e a WAKO, realiza o 7º Pan-americano de Kickboxing, de 6 a 9 de dezembro, no Ginásio Costa Cavalcante, em Foz do Iguaçu, no Paraná. 

 
Cerca de 200 kickboxers (entre homens e mulheres) vão representar a delegação brasileira, que disputa as 12 categorias do torneio (4 de Semi Contact, 4 de Full Contact e 4 de Low Kicks), nas categorias, e que classificam para o Sportaccord Combat Games 2013, em St. Petersburgo, na Rússia. As mulheres disputam vagas para o Sportaccord nas categorias Semi Contact (60kg) Low Kicks (52) e Full Contacts (56) enquanto os homens disputam as categorias Semi (63,74 e 84kg) Low (67,75 e 81kg) e Full (65.5, 71 e 91kg). 
 
Para a delegação brasileira, que terá atletas de destaque como Alex Sandro, Wallace Lopes e Fernando Nonato, o desafio é manter a hegemonia continental na modalidade, além de garantir o título geral da competição e o maior número de vagas no evento mundial da próxima temporada. Mas no caminho, terão lutas duras e acirradas contra as delegações da Argentina, Chile, México, EUA e Canadá. 
 
Segundo o presidente da CBKB, Paulo Zorello, o fato de os campeonatos continentais agora oferecerem vagas para o Sportaccord é uma vitória importante da Confederação, que vem lutando desde 2010 para que a WAKO desmembrasse as vagas por continente, não só em competições mundiais.
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz