Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu receberá encontro estadual de Paraquedismo Evento acontecerá entre os dias 06 e 08 de dezembro; Paraquedistas farão seus saltos de uma aeronave Pilatus

Evento acontecerá entre os dias 06 e 08 de dezembro; Paraquedistas farão seus saltos de uma aeronave Pilatus


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Muita adrenalina. É isso que espera os amantes de esportes radicais daqui da fronteira, entre os dias 06 e 08 de dezembro. Tudo porque nestes três dias, Foz do Iguaçu receberá o encontro anual de paraquedistas paranaenses. O Boogie FEPAR acontecerá na SkydiveFoz e conta com o apoio da Federação Paranaense de Paraquedismo (FEPAR). O encontro será mais uma confraternização entre os atletas, que saltarão apenas para se divertir.

A estimativa é que o evento receba cerca de 70 saltadores de todo o estado. A inscrição custará R$ 50 e os paraquedistas farão seus saltos de uma aeronave Pilatus Porter PC6, de fabricação suíça, com lançamentos a 13.500 pés.

Para quem curte uma aventura e quiser prestigiar o evento, a entrada no local será franca. Já para os mais radicais, que toparem o desafio, haverá saltos duplos, que, obviamente, serão cobrados. A boa notícia é que para moradores de Foz do Iguaçu, o preço será especial.

Para que os saltos aconteçam, é preciso contar com uma ajudinha especial. São Pedro, não pode mandar chuva. Caso o clima não seja favorável, o evento será cancelado até que se tenha uma boa condição climática para saltar. 

Foto: Letícia Lichacovski
Vlogueira Kefera Buchmann aproveitou a estadia em Foz do Iguaçu para saltar..Quem sabe esta não é a sua oportunidade!

Então, façam suas fezinhas e orações e não deixem ninguém fazer a dança da chuva nestes três dias. Esperamos que sejam dias de céu de brigadeiro em Foz do Iguaçu, para que possamos acompanhar muitos e muitos paraquedas sobrevoando a Terra das Cataratas.

No último dia 05 de novembro, a vlogger Kefera Buchmann do canal 5 minutos, resolveu topar o desafio e se aventurou nos céus de Foz do Iguaçu. A convite da Loumar Turismo – operadora de turismo receptivo de Foz do Iguaçu -, a vlogueira mesmo depois de tanto relutar, saltou e adorou a experiência. Faça como ela e aproveite para viver uma das melhores experiências de sua vida. #Ficaadica!

SkydiveFoz
– Empresa de esportes de aventura com foco no paraquedismo de entretenimento e esportivo. Realiza saltos duplos de paraquedas em Foz do Iguaçu todos os dias, do nascer ao pôr do sol. Os saltos são realizados na Estância Hércules, sobre a barragem de Itaipu. A SkydiveFoz está localizada na rua Ângela Aparecida de Andrade, s/nº, no bairro Porto Belo.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz