contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu sediará conferência mundial de medicina veterinária Evento deve reunir mais de mil profissionais na cidade em dezembro

Evento deve reunir mais de mil profissionais na cidade em dezembro


Por: Leca

Publicado em:

Foto: Divulgação/AMN
Desde 2011, o Paraná vem sofrendo com os embargos impostos pelos principais países compradores.

Durante os dias 4 a 6 de dezembro, Foz do Iguaçu será sede da Conferência Mundial da Organização sobre o Ensino da Medicina Veterinária. A escolha da cidade aconteceu ao final da reunião anual da Organização Mundial da Saúde Animal. Foz do Iguaçu disputou com outras grandes cidades brasileiras, como Recife, Curitiba, Vitória e João Pessoa. O evento deve reunir mais de mil participantes do setor veterinário.

Uma comissão, formada por integrantes do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da Secretaria Estadual da Agricultura e do Abastecimento estarão iniciando as tratativas para que o evento chame a atenção dos integrantes da comissão internacional para os entraves burocráticos para a importação de carnes.

Para a Secretário Municipal de Agricultura, João Matkeivicz, a escolha de Foz do Iguaçu como sede do evento irá mobilizar diversos setores da pecuária na região Oeste, uma vez que algumas cidades se destacam na criação de bovinos e suínos.

A Organização Mundial de Saúde Animal (OIE) é a entidade que delibera sobre os procedimentos que nortearão as questões de saúde animal para os países membros para o ano seguinte e, por isso, tornou-se órgão consultivo para as trocas comerciais. O Brasil é um dos 178 países que integram a entidade.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz