contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu sediará Pan-Americano Junior de Handebol Evento acontece na cidade entre os dias 24 a 28 de março

Evento acontece na cidade entre os dias 24 a 28 de março


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Mais uma vez Foz do Iguaçu comprova sua vocação para receber eventos esportivos. Agora, trata-se do Campeonato Pan-Americano Junior Masculino de Handebol, programado para a próxima semana no Ginásio Costa Cavalcanti. 

Foto: CBHb
Competição disputada em Foz do Iguaçu é classificatória para o Mundial

De 24 a 28 deste mês, a cidade será sede da competição que é classificatória para o Campeonato Mundial da categoria. Além da Seleção Brasileira, estarão em Foz os selecionados da Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai. O evento será organizado pela Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) com apoio da Prefeitura de Foz do Iguaçu e Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL).

Para o secretário de Esporte, Anderson Andrade, o calendário de eventos não para de crescer, sempre sendo ampliado e aumentando a opção das modalidades esportivas. “A nossa cidade tem um potencial receptivo maravilhoso e se consolida no segmento de eventos esportivos cada vez mais. Receber o Pan-Americano Junior Masculino de Handebol é uma responsabilidade muito grande, mas, ao mesmo tempo, uma imensa satisfação. Toda a nossa equipe de trabalho estará envolvida no apoio ao evento para garantir o sucesso desejado. Vamos receber bem as delegações participantes e colaborar com o êxito do Pan-Americano”, disse o secretário.

Comandada pelo técnico Hélio Lisboa Justino, o Helinho, a seleção brasileira vem realizando uma série de amistosos preparatórios. O grupo com 17 atletas já vem trabalhando a um bom tempo visando o campeonato em Foz. A intenção é acertar os últimos detalhes para enfrentar os oponentes da competição.

“Vamos priorizar o trabalho de defesa. Estamos implantando um sistema que já é utilizado pela equipe adulta e isso requer um pouco mais de treino. É algo que pode facilitar também os contra-ataques e queremos explorar isso”, explicou o treinador que já foi um dos grandes destaques do Brasil em quadra. A chegada da delegação brasileira em Foz do Iguaçu está prevista para a próxima sexta-feira, 20.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz