contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu sediará prova de velocidade na terra Competição programada para o dia 07 de Novembro integra o calendário da Federação Paranaense de Automobilismo

Competição programada para o dia 07 de Novembro integra o calendário da Federação Paranaense de Automobilismo


Por:

Publicado em:

A Associação de Desportes a Motor Dirceu Coimbra Neto – Automóvel Clube Cataratas e a Federação Paranaense de Automobilismo realizam nos dias 06 e 07 de Novembro a 4ª etapa da Copa Paraná de Velocidade na Terra. Mais de 4 mil pessoas são esperadas no evento.

A prova faz parte do calendário oficial da Federação Paranaense de Automobilismo – FPRA, e reunirá 70 pilotos das categorias Super Fórmula Tubular, Fórmula Tubular, Marcas Nacionais (Marcas N) e Kart Cross 2 Tempos e 4 Tempos.

Imagem: Divulgação
Traçado do Autódromo de Terra de 3 Lagoas com aproximadamente 1600 metros

 

A pista está sendo montada no Terminal Turístico de 3 Lagoas, onde já são disputadas provas de Arrancada e Motocross. “Estamos preservando o traçado com as mesas principais do MotoCross. Desta forma, a pista poderá ser utilizada tanto por pilotos amantes das ‘duas rodas’ quanto por pilotos amantes das ‘quatro rodas’ “, destaca Marcelo Angeli, presidente da Associação de Desportes a Motor Dirceu Coimbra Neto – Automóvel Clube Cataratas.

Os treinos oficiais serão realizados sábado, dia 6, e as provas no domingo, dia 7. O trajeto será válido pela terceira etapa da Copa Paraná de Velocidade na Terra. Além de cumprir todas as exigências de segurança, a construção do autódromo, cujo circuito tem 1.100 metros, também privilegiou o conforto do público, pilotos e equipes.

Para os treinos oficiais de sábado a entrada será livre. No domingo, dia 7, os ingressos custarão R$ 5,00. Será vetada a entrada com bebidas.No dia 7 o acesso a Prainha de três Lagoas será fechado.

“A pista está sendo construída dentro das normas da Confederação Brasileira de Automobilismo – CBA, para circuitos de terra, contendo áreas de escape, barreiras , cercas e pneus de contenção, apoio de bandeiras, ambulâncias e bombeiros. E isso tudo só pode acontecer graças ao apoio da iniciativa privada e do poder público municipal”, finaliza Marcelo Angeli.

Para demais informações estão disponíveis os telefones (45) 8404-3148 e 9991-6972.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz