contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu será palco novamente de evento de MMA Local das lutas do Jungle Fight 56 será o Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, no dia 24 de agosto

Local das lutas do Jungle Fight 56 será o Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti, no dia 24 de agosto


Por:

Publicado em:

 

Os fãs das Artes Marciais Múltiplas (MMA, na sigla em inglês) podem começar a se preparar para assistir a uma etapa da modalidade em Foz do Iguaçu, no Ginásio Costa Cavalcanti. O local vai receber no dia 24 de agosto o Jungle Fight 56.

 

Foto: Divulgação
Lutas de MMA acontecerão no Ginásio Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu, no sábado, 24 de agosto

 

Segundo os organizadores, o principal destaque da edição será o confronto entre os invictos Jonas Bilharinho, do Team Nogueira, e Mário Israel, da Top Life. Os dois se enfrentam valendo o cinturão dos pesos-galos (até 61 kg). Também lutam no octógono Elizeu “Capoeira” contra Warlley Alves, pelo cinturão dos meio-médios (77 kg).

O evento está previsto para começar às 22h e terá transmissão ao vivo em rede nacional pelos canais de TV por assinatura SporTV e Combate. Também terá transmissão para a América Latina e EUA pela ESPN.

O presidente do Jungle Fight 56, Wallid Ismail, mostrou-se empolgado com a oportunidade de ter mais uma competição transmitida para todo o país e quer incentivar ainda mais os duelos entre latino-americanos. “A nossa meta agora é o começo de lutas latinas dentro do Jungle Fight. Espero que sirva para incentivar o crescimento do esporte na América Latina”, declarou Wallid.
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz