contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

"Foz do Iguaçu tem 80% de chances de ser um centro de treinamento da Copa", diz secretário estadual de Turismo Segundo Jackson Pitombo, o que tem dificultado na inclusão da cidade, é o fato de não possuir estádio público

Segundo Jackson Pitombo, o que tem dificultado na inclusão da cidade, é o fato de não possuir estádio público


Por:

Publicado em:

 

Em Foz do Iguaçu nesta quarta-feira (20) para participar do Codefoz e Assembleia Geral da AMOP, o secretário estadual do Turismo no Paraná, Jackson Pitombo, deu esperanças aos iguaçuenses, ao afirmar que a cidade tem grandes chances de ser inclusa na lista final da FIFA, para ser um dos centros de treinamentos de seleções na Copa do Mundo 2014. De acordo com ele, as chances são de “80%”.

 

“Temos 80% de certeza que isso vai acontecer, porque esse processo já vem de algum tempo. A dificuldade seria por conta de não haver estádios públicos, são todos privados, então deveria se tentar organizar algo neste sentido”, declarou.
 
Até o momento foram divulgadas duas listas, com possíveis candidatas a centros de treinamentos. Entre as cidades do Paraná estão Curitiba (uma das cidades que também receberão jogos), Maringá, Cascavel e Londrina. A próxima e última lista está prevista para sair em novembro. Em maio encerra o prazo para as cidades se inscreverem como candidatas a receber treinamentos de seleções. O Fundo Iguaçu contratou uma consultora para avaliar as reais chances de Foz do Iguaçu ser escolhida como um dos centros de treinamentos. O resultado deve sair nos próximos dias. 
 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz