Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu tem novo recordista no lançamento de martelo na categoria Sub-23 Atletas participaram do Campeonato Paranaense no último fim de semana

Atletas participaram do Campeonato Paranaense no último fim de semana


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O atletismo de Foz do Iguaçu voltou para casa com sentimento de dever cumprido. Ao participar do 11º Campeonato Paranaense Caixa Sub-23, os jovens representantes da terra das Cataratas conquistaram resultados expressivos e colocaram a cidade entre as melhores do atletismo estadual. 

Foto: AMN
Além de Rallison (no centro), outros atletas iguaçuenses conquistaram colocações importantesc na competição

O evento, que foi realizado no último fim de semana em Maringá, contou com a participação de mais de 200 competidores de diversos municípios do Paraná. As provas aconteceram no Estádio Willie Davids e na pista de atletismo da Universidade Estadual de Maringá (UEM). O iguaçuense Rallison Thomas Marques Guerra foi o destaque no lançamento do martelo, com a marca de 54,88m, estabelecendo novo recorde estadual e da competição.

O jovem de apenas 20 anos, foi recebido na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) pelo diretor Jackson “Juruna” Schmitt. Ao lado do coordenador de atletismo, Emerson Lopes, Rallison comemorou o bom resultado, enaltecendo o apoio da comissão técnica e de todos os integrantes da equipe iguaçuense. Outros títulos de Foz do Iguaçu foram conquistados por Edson André Cestari Monteiro (lançamento do dardo com 51,64m), Everton Vilques dos Santos (110m com barreira com a marca de 15,50m), Graciely Pereira Pinzan (lançamento do martelo com 42,66m) e Tatiana Dominique Pinto Romero (lançamento do disco com 37,08m).

Na disputa por equipe, Foz ficou em terceiro lugar no masculino e na quarta colocação no feminino, melhor classificação do município na categoria Sub-23 entre todas as participações. A próxima missão da equipe do técnico Sérgio Muniz dos Santos (Quick) é representar o município na fase final da divisão A dos 57º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Toledo, no período de 19 a 27 de setembro.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz