Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu tem voo direto para Peru a partir de 16 de Janeiro O lançamento oficial das atividades da LAN Airlines em Foz do Iguaçu ocorreu nesta terça-feira (30), pela manhã

O lançamento oficial das atividades da LAN Airlines em Foz do Iguaçu ocorreu nesta terça-feira (30), pela manhã


Por:

Publicado em:

Nesta terça-feira (30), com início as 8h30 no Hotel Broubon Cataratas, a LAN linhas aéreas fez o lançamento oficial das operações em Foz do Iguaçu. Entre os convidados a pronunciar na cerimônia, estavam o diretor geral da companhia, Jaime Fernandes, o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi, o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser, o secretário de turismo, Felipe González e o superintendente de comunicação social da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla.

Fotos: Augusto Conter
Empresários da LAN e convidados do evento posam para a foto oficial, excetuando o prefeito Paulo Mac Donald, que tinha outros compromissos e deixou o evento logo após uma curta fala

A partir de 16 de janeiro, quatro frequências diárias farão a ponte aérea Foz do Iguaçu/Lima sem escalas. Os voos vão funcionar as terças, quartas, sextas e domingos, saindo da cidade das Cataratas as 19h35 e chegando a capital do Peru as 21h35. De Lima, os voos têm saída agendada para 12h45 e pouso em Foz do Iguaçu previsto para as 18h35.

"Mais uma porta de entrada do turista para Foz", comemorou Piolla

“Esse voo representa a autonomia de Foz do Iguaçu em relação a operadores do Rio de Janeiro. Não temos mais intermediários para que o turista internacional possa vir conhecer as Cataratas”, destacou Gilmar Piolla, em referência a turistas que vão conhecer primeiramente a capital carioca e são levados por agências receptivas a visitar outros destinos brasileiros que não Foz do Iguaçu. “Agora eles podem vir diretamente para cá”, completou, lembrando que a cidade paranaense é a segunda mais procurado no Brasil por turistas estrangeiros.

Conexões – “Foz do Iguaçu passa a ser um novo portal de abertura do Brasil para o mundo através de mais esse voo para Lima. Lima é o segundo hub (termo da aviação comercial para designar terminais de conexão) mais importante para nós. O primeiro está em Santiago, o segundo é Lima. A partir de Lima você consegue conectar a cidades da América do Norte, da América do Sul, além do próprio doméstico (voos nacionais) do Peru, que é riquíssimo”, apontou o diretor comercial da LAN, Flavio Passos, destacando também as vantagens para a população de Foz do Iguaçu e região na condição de potenciais turistas emissivos.

Em Lima, o passageiro terá à disposição conexões a treze destinos domésticos, ou seja, a partir de uma escala em Lima podem chegar a Cusco, Arequipa, Juliaca, Puerto Maldonado, Trujillo, Chiclayo, Piura, Tarapoto, Iquitos, Tacna, Tumbes, Cajamarca e Pucallpa.

Também há conexões para outros destinos internacionais como Miami, Los Angeles, Nova York e San Francisco (Estados Unidos); Cidade do México e Cancun (México) e Punta Cana (República Dominicana). O passageiro poderá, ainda, fazer conexão de voo para Galápagos, via Quito (Equador).

"As tarifas são promocionais e estão disponíveis por tempo limitado para que todos possam conhecer os serviçoes da LAN”, afirmou o diretor comercial Flavio Passos

Tarifas – O Clickfoz fez uma série de simulações de compras no site da LAN para o novo trecho. O menor preço obtido foi de U$ 249 (inclusive para o dia 16 de janeiro, data da inauguração do voo) na Cabine Econômica para 1 passageiro adulto, sem incluir impostos e taxas.

Foz do Iguaçu é a quarta cidade brasileira a contar com os serviços da companhia aérea chilena. A LAN já opera em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Da capital paulista é possível fazer voos diretos para Lima, Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). De Brasília também há voo direto para Lima. Do Rio de Janeiro é necessário passar por São Paulo antes de chegar à capital do Peru, mas para Santiago haverá voos diretos a partir de 1º de janeiro de 2011.
 

A sala de conferências do Bourbon ficou pequena para o público presente; alguns assistiram a cerimônia em pé

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});
A LAN atua com voos domésticos no Chile, na Argentina, no Peru, no Equador e, mais recentemente, na Colômbia. Segundo Flavio Passos, o Brasil vai se consolidando pelos pontos de saída. Mas, a empresa não descarta no futuro operar também com voos domésticos no país.

Além da LAN, também como novidade para Foz do Iguaçu, a Pluna lança no próximo dia 13 de dezembro voo direto para Santiago (Chile). Nos voos dométiscos, há negociações com a Azul e a Sol Linhas Aéreas para operar na cidade. A Webjet começa a voar para Foz do Iguaçu dia 10 de dezembro, com grande sucesso de vendas antecipadas.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz