contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu tem voo direto para Peru a partir de 16 de Janeiro O lançamento oficial das atividades da LAN Airlines em Foz do Iguaçu ocorreu nesta terça-feira (30), pela manhã

O lançamento oficial das atividades da LAN Airlines em Foz do Iguaçu ocorreu nesta terça-feira (30), pela manhã


Por:

Publicado em:

Nesta terça-feira (30), com início as 8h30 no Hotel Broubon Cataratas, a LAN linhas aéreas fez o lançamento oficial das operações em Foz do Iguaçu. Entre os convidados a pronunciar na cerimônia, estavam o diretor geral da companhia, Jaime Fernandes, o prefeito de Foz do Iguaçu, Paulo Mac Donald Ghisi, o presidente da ABAV-PR, Celso Tesser, o secretário de turismo, Felipe González e o superintendente de comunicação social da Itaipu Binacional, Gilmar Piolla.

Fotos: Augusto Conter
Empresários da LAN e convidados do evento posam para a foto oficial, excetuando o prefeito Paulo Mac Donald, que tinha outros compromissos e deixou o evento logo após uma curta fala

A partir de 16 de janeiro, quatro frequências diárias farão a ponte aérea Foz do Iguaçu/Lima sem escalas. Os voos vão funcionar as terças, quartas, sextas e domingos, saindo da cidade das Cataratas as 19h35 e chegando a capital do Peru as 21h35. De Lima, os voos têm saída agendada para 12h45 e pouso em Foz do Iguaçu previsto para as 18h35.

"Mais uma porta de entrada do turista para Foz", comemorou Piolla

“Esse voo representa a autonomia de Foz do Iguaçu em relação a operadores do Rio de Janeiro. Não temos mais intermediários para que o turista internacional possa vir conhecer as Cataratas”, destacou Gilmar Piolla, em referência a turistas que vão conhecer primeiramente a capital carioca e são levados por agências receptivas a visitar outros destinos brasileiros que não Foz do Iguaçu. “Agora eles podem vir diretamente para cá”, completou, lembrando que a cidade paranaense é a segunda mais procurado no Brasil por turistas estrangeiros.

Conexões – “Foz do Iguaçu passa a ser um novo portal de abertura do Brasil para o mundo através de mais esse voo para Lima. Lima é o segundo hub (termo da aviação comercial para designar terminais de conexão) mais importante para nós. O primeiro está em Santiago, o segundo é Lima. A partir de Lima você consegue conectar a cidades da América do Norte, da América do Sul, além do próprio doméstico (voos nacionais) do Peru, que é riquíssimo”, apontou o diretor comercial da LAN, Flavio Passos, destacando também as vantagens para a população de Foz do Iguaçu e região na condição de potenciais turistas emissivos.

Em Lima, o passageiro terá à disposição conexões a treze destinos domésticos, ou seja, a partir de uma escala em Lima podem chegar a Cusco, Arequipa, Juliaca, Puerto Maldonado, Trujillo, Chiclayo, Piura, Tarapoto, Iquitos, Tacna, Tumbes, Cajamarca e Pucallpa.

Também há conexões para outros destinos internacionais como Miami, Los Angeles, Nova York e San Francisco (Estados Unidos); Cidade do México e Cancun (México) e Punta Cana (República Dominicana). O passageiro poderá, ainda, fazer conexão de voo para Galápagos, via Quito (Equador).

"As tarifas são promocionais e estão disponíveis por tempo limitado para que todos possam conhecer os serviçoes da LAN”, afirmou o diretor comercial Flavio Passos

Tarifas – O Clickfoz fez uma série de simulações de compras no site da LAN para o novo trecho. O menor preço obtido foi de U$ 249 (inclusive para o dia 16 de janeiro, data da inauguração do voo) na Cabine Econômica para 1 passageiro adulto, sem incluir impostos e taxas.

Foz do Iguaçu é a quarta cidade brasileira a contar com os serviços da companhia aérea chilena. A LAN já opera em São Paulo, Brasília e Rio de Janeiro. Da capital paulista é possível fazer voos diretos para Lima, Santiago (Chile) e Buenos Aires (Argentina). De Brasília também há voo direto para Lima. Do Rio de Janeiro é necessário passar por São Paulo antes de chegar à capital do Peru, mas para Santiago haverá voos diretos a partir de 1º de janeiro de 2011.
 

A sala de conferências do Bourbon ficou pequena para o público presente; alguns assistiram a cerimônia em pé

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});

 

$(function(){
// esconde o conteúdo de “saiba mais” que fica no rodape da pagina
$(‘div#contentcolumn .relacionada’).hide();
// armazena o conteudo da div
var contentDivSaibaMais = $(‘div#contentcolumn .relacionada’).html();
$(‘div#contentcolumn .new-div-relacionada’).html(contentDivSaibaMais);
});
A LAN atua com voos domésticos no Chile, na Argentina, no Peru, no Equador e, mais recentemente, na Colômbia. Segundo Flavio Passos, o Brasil vai se consolidando pelos pontos de saída. Mas, a empresa não descarta no futuro operar também com voos domésticos no país.

Além da LAN, também como novidade para Foz do Iguaçu, a Pluna lança no próximo dia 13 de dezembro voo direto para Santiago (Chile). Nos voos dométiscos, há negociações com a Azul e a Sol Linhas Aéreas para operar na cidade. A Webjet começa a voar para Foz do Iguaçu dia 10 de dezembro, com grande sucesso de vendas antecipadas.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz