contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu terá Circuito Especial de Rock Projeto acontecerá todas as sextas-feiras no Ballinas Pub

Projeto acontecerá todas as sextas-feiras no Ballinas Pub


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A partir do dia 21 de agosto, todas as sextas-feiras é dia de "Rock Bebê", aqui em Foz do Iguaçu. O Ballinas Pub, abriu suas portas para receber uma vez por semana, um evento para os amantes deste estilo musical.

Batizado de Circuito Rock Ballinas, o evento semanal receberá dois shows do segmento toda sexta-feira. A agenda já está definida até o dia 25 de setembro. "Desde muito tempo atrás, Foz do Iguaçu já possuía muita produção de bandas de rock. Nesse histórico, tivemos locais como a Taberna, Casulo, que promoviam o trabalho das bandas na cidade. Mas, o tempo passou e elas acabaram por ficarem "órfãs" de espaços para expor seu trabalho. Analisando isso, há alguns anos tive esse insight, mas nunca havia conversado com ninguém. Até que finalmente entrei em contato com o Ballinas. Desde sempre a casa deu espaço para bandas iniciantes e acreditei que eles pudessem topar a ideia", explica o organizador Rodrigo Azevedo.

Uma novidade neste circuito é o Conselho dos Anciões. Músicos com muita bagagem como Alexandre Nami, Lia Vieira, Wagner "Vacca" Verçosa, Márcio Duarte, Weldner Alves Marinho e o próprio Rodrigo Azevedo, irão analisar a evolução das bandas, para manter a qualidade musical do projeto. "Cobramos compromisso, pontualidade e afinação dos instrumentos. Queremos engajamento e desejamos  muito que o evento aconteça. Inclusive, estamos organizando alguns workshops com os músicos, com a intenção de agregar conhecimentos", falou Azevedo. 

Além da programação, a casa está montando um cardápio especial para as sextas-feiras. "O local oferece uma infraestrutura bacana e preços promocionais em cervejas. Estamos até cogitando em trazer a cerveja do Homer Simpson, a Duff". disse Rodrigo.

Até o momento, mais de 30 bandas já estão cadastradas para participar do projeto. "Estamos organizando para não repetir figurinhas. Já temos mais de 30 bandas envolvidas. Algumas em estágio inicial, outras muitos experientes. Depois que organizarmos todas no circuito e definirmos a rodada inteira, reagendamos os shows com as que já tocaram e assim, continuamos o rodízio", finaliza o idealizador. 

Lukas Muriana é o vocalista da Mil Réis, umas das duas bandas que se apresentarão nesta sexta-feira, 21. Mesmo já tendo 11 anos de estrada, os músicos estão cheios de expectativa no novo projeto. "Estávamos precisando de um espaço legal assim para as bandas. Nossa expectativa são as melhores possíveis. A gente promete fazer um show sensacional para quem for lá curtir o nosso som, que é exclusivamente autoral. Também estaremos distribuindo brindes no dia", anuncia Muriana.

Outra banda iguaçuense que se apresentará neste circuito é a Gonzales. Para a vocalista Letícia Lichacovski, o circuito ajudará e muito o fortalecimento do rock’n roll na cidade. "Há um tempo, os músicos de Foz (amadores e profissionais) tem conversado para deixar a cultura ainda mais forte na cidade. Com o CRB, eu mesma fiquei sabendo de bandas que não conhecia e de projetos que já estou doida para ir (como o cover do Paramore, por exemplo). Cada banda terá 1h30 de show. Nós ainda estamos nos preparando, revendo repertório. Mas, podemos garantir que também tocaremos algumas músicas autorais ", concluiu.

Confira a programação já confirmada:

21/08 – Hadvier e Mil Réis 
28/08 – Arsenio e Frontera 
04/09 – Awaken e Paraless 
11/09 – Mad Old Rockers e Bronca 
18/09 – Darkgrave e Distrito 149 
25/09 – Gonzales e Nuba

Para outras informações sobre o Circuito Rock Ballinas, acesse aqui.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz