contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu terá eleição suplementar neste domingo, 02 Veja algumas informações importantes para votar ou justificar o voto

Veja algumas informações importantes para votar ou justificar o voto


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

urna-eletronica-polemicas-eleicoes

Neste domingo, 02 de abril, acontecerá a eleição suplementar em Foz do Iguaçu. A cidade tem hoje 165.730 eleitores e contará com 674 urnas e 3.370 mesários espalhados pelos Colégios Eleitorais.

Os eleitores poderão votar das 8h às 17h e precisam apresentar documento oficial com foto, tais como: carteira de identidade, carteira de categoria profissional reconhecida em lei, certificado de reservista, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação ou passaporte.

O eleitor de Foz do Iguaçu que estiver fora do município no domingo, terá 60 dias para justificar a ausência ao pleito. Mas, precisará apresentar comprovantes de passagens, cursos, compromissos de trabalho, atestado médico, entre outros. E preencher requerimento perante o Juízo Eleitoral, na Avenida Costa e Silva nº 1599, no horário das 12h às 19h, de segunda a sexta-feira. A outra alternativa é aguardar alguns dias para processar a multa, que pode ser impressa pelo site e paga no Banco do Brasil. Depois de quitada, é preciso levar a guia ao cartório eleitoral para a devida baixa. O valor da multa é R$ 3,51.

O maior local de votação de Foz do Iguaçu é o Colégio Anglo Americano, na Vila A, com 9.834 eleitores. A eleição suplementar na fronteira custará R$600.000,00 (seiscentos mil reais).

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz