Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu terá parque cultural em 2014 Primeira etapa, prevista para junho, inclui museu do carro e museu de cera

Primeira etapa, prevista para junho, inclui museu do carro e museu de cera


Por: Leca

Publicado em:

Foz do Iguaçu está na mira dos grandes investidores. Depois do anúncio de dois novos shoppings, já está confirmada a implantação de um grande parque, que contará com dez atrativos culturais. Dois deles – museus de cera e do automóvel – serão abertos ao público em junho.

As obras começam agora em dezembro, num terreno de 60 mil metros quadrados, na Avenida das Cataratas. O empreendimento é de um grupo catarinense, que trará a Foz do Iguaçu alguns dos principais atrativos que mantém em Gramado, Rio Grande do Sul.

Foto: Foz Destino do Mundo
Museu do Automóvel de Gramado – RS terá "extensão" em Foz do Iguaçu

Segundo os empresários, o projeto completo do parque, com dez atrativos para toda a família, estará concluído num prazo entre 18 e 24 meses, mas a intenção é concluir a primeira etapa a tempo de atender os visitantes que vierem a Foz do Iguaçu durante a Copa do Mundo.

Museu de cera Dreamland –
O museu mostrará, em 20 cenários diferentes, 115 ícones do cinema e da cultura pop, além de personalidades mundiais. Entre os homenageados, estão Ayrton Senna, papa Francisco, Evita Peron, Marilyn Monroe, Elvis Presley e ex-presidentes do Brasil e dos Estados Unidos.

No Museu do Automóvel, ou Hollywood Dream Cars, o visitante será levado ao glamour hollywoodiano e vai poder apreciar os mais belos carros americanos das décadas de 40, 50 e 60, além de modelos de motos famosas.

O parque contará ainda com restaurantes, bares e lanchonetes. Não será cobrado ingresso para entrar no local, só para conhecer os atrativos.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz