contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu terá primeiro voo internacional diário A partir de abril de 2014, empresa LanPeru deverá fazer linha Foz-Lima todos os dias

A partir de abril de 2014, empresa LanPeru deverá fazer linha Foz-Lima todos os dias


Por: Leca

Publicado em:

A LanPeru, que tem quatro frequências entre Foz do Iguaçu e Lima, pediu autorização para uma ligação diária a partir de abril do ano que vem. Como opera um Airbus 318, o voo diário da Lan Peru ampliará a oferta de assentos anuais da empresa dos 27.800 atuais para 52.900.

Além de atender o próprio Peru e países vizinhos, o voo permitirá uma ligação mais rápida a Foz do Iguaçu para turistas da Europa, América do Norte e Ásia, já que Lima é um “hub” para voos procedentes do Pacífico.

“A LanPeru poderá atender, principalmente, uma demanda reprimida do Peru, Colômbia, México, Venezuela, Estados Unidos e outros países da América Central”, explica o diretor administrativo do Iguassu Convention & Visitors Bureau, Enio Eidt. Foi ele que negociou, em nome do Destino Iguaçu, a ampliação do número de voos da Lan Peru.

Parceria – Segundo Enio, desde que a LanPeru implantou os voos para Foz, o Destino Iguaçu se associou à empresa aérea numa campanha para atrair turistas dos mercados da América Latina, especialmente Peru, Chile e Venezuela.

Pouco mais de um ano depois, as quatro frequências diárias estavam consolidadas, com ocupação média dos voos de 86%, considerada excepcional. Com base nisso, Enio levou à matriz da Lan, em Santiago do Chile, o pedido para que a empresa estudasse a proposta de tornar os voos diários.

A resposta veio na semana passada, com o pedido de autorização da Lan para abril de 2014, que marca também uma nova parceria com o destino para divulgação dos atrativos nas regiões atendidas pela empresa aérea.

Mais negociações –
A decisão da Lan abre espaço para que o Destino Iguaçu possa negociar com outras empresas aéreas da América do Sul, para atender países que ainda não contam com rotas mais diretas para Foz do Iguaçu, como é o caso do Panamá.

“Nossa intenção é que sejam abertas novas linhas entre a América do Sul e o destino, seja com voos diretos ou escalas”, concluiu Enio.

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz