Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2018 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Turismo em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu terá voo direto com Salvador Operação será realizada pela Latam a partir de fevereiro de 2018

Operação será realizada pela Latam a partir de fevereiro de 2018


Por: Assessoria

Publicado em:

Foz do Iguaçu terá uma conexão direta com Salvador (BA). O voo regular será operado pela Latam uma vez por semana, a partir do dia 10 fevereiro do próximo ano. A informação foi confirmada pelo secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos, Gilmar Piolla. A empresa diz que as frequências serão ampliadas de acordo com a procura dos passageiros.

“A temporada de boas notícias continua. A Latam nos confirmou hoje que iniciará voo regular entre Foz do Iguaçu e Salvador. Começa com um voo por semana e vai ampliando as frequências de acordo com a demanda. Agradecemos ao Mauro Peneda, gerente de desenvolvimento de negócios aeroportuários da Latam, pela confiança”, afirma Piolla.

A frequência regular é uma oportunidade para que turistas baianos e de outras cidades próximas não tenham que esperar por conexões, e com isso podem permanecer mais tempo conhecendo os atrativos da Terra das Cataratas. A capital baiana também terá o turismo aquecido com a ida de moradores de Foz do Iguaçu e região, principalmente paraguaios e argentinos.

“O Nordeste é um mercado estratégico para Foz do Iguaçu. Esse voo vai surpreender. Baianos e nordestinos adoram Foz do Iguaçu. E nós, aqui da fronteira trinacional, também adoramos as praias da Bahia e do Nordeste”, acredita Piolla.

Vale lembrar que a Gol já opera voos extras para Salvador, Recife (PE), Maceió (AL) e Fortaleza (CE) na alta temporada de julho e também no verão. Mas faz isso exclusivamente nos períodos de alta, há dois anos consecutivos.

A expectativa é que em janeiro outras conexões diretas estejam disponíveis pela Gol, Azul e Latam. Para se ter uma ideia, nas férias de julho deste ano, o Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu recebeu 400 voos extras com uma oferta de 60 mil assentos adicionais pelas companhias aéreas.

Mercado internacional

Para o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Felipe Gonzalez, a oferta do voo, com ligação para uma das principais capitais do nordeste brasileiro, possibilita ainda a atração de turistas internacionais.

“Mais notícia boa! Esta ligação aérea é estratégica, pois cria oportunidade para o receptivo internacional que entra via Nordeste, além da presença dos baianos na terra das Cataratas”, avalia Gonzalez.

Procurando por voos para Foz do Iguaçu?

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Categorias

Logo do ClickFoz