contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu vai receber a primeira unidade da Acesso Saúde Rede de clínicas particulares oferece consultas e exames a preços acessíveis e será inaugurada nesta quinta-feira, 21

Rede de clínicas particulares oferece consultas e exames a preços acessíveis e será inaugurada nesta quinta-feira, 21


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Foz do Iguaçu vai receber a primeira unidade da Acesso Saúde, rede de clínicas médicas particulares, que oferece serviços de saúde com preços acessíveis, como consultas, exames e tratamentos, para a população que não conta com convênio médico, mas busca atendimento de qualidade. O coquetel de inauguração da unidade acontece na próxima quinta-feira, 21, a partir das 19h, no bairro Polo Centro.

Com população estimada em mais 263 mil pessoas, de acordo com dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a cidade foi escolhida pela Acesso Saúde para receber a décima unidade da marca. “É uma região bem desenvolvida, porém como em quase todas as cidades brasileiras, há uma grande demanda por atendimento médico de qualidade, que seja acessível a população”, comenta Antônio Carlos Brasil, fundador da rede.

Neta de Milton Rodrigues, um empresário que contribuiu muito para o desenvolvimento da região, Maria Tereza Medeiros, juntamente com o marido e médico João Luiz Mariucci, identificou o potencial de crescimento do setor de saúde, em Foz do Iguaçu. “Realizamos uma pesquisa no segmento, que apontou para um crescimento das clínicas médicas populares, voltadas à população de menor poder aquisitivo”, conta Medeiros.

O jovem casal decidiu investir em uma unidade da Acesso Saúde para realizar o sonho de empreender, após conhecer o suporte oferecido pela companhia. “Conversamos com três empresas do setor, porém identificamos que a rede disponibilizava a melhor estrutura, com processos automatizados e serviços mais completos”, comenta Mariucci. A expectativa da empresa é que a clínica de Foz do Iguaçu atenda cerca de 40 mil pacientes até o final de 2016, incluindo pessoas vindas do Paraguai e da Argentina.  

Especialidades – A Acesso Saúde oferece mais de 34 especialidades médicas e se propõe a ser uma empresa completa no segmento, disponibilizando para a classe média mais de 1200 tipos de exames, além de serviços odontológicos, de psicologia, nutrição, fisioterapia e fonoaudiologia. Inicialmente, a nova unidade vai oferecer as especialidades de Clínica Geral, Cardiologia, Dermatologia, Nutrição, Otorrinolaringologia, Pediatria e Psicologia.  

Os valores das consultas se iniciam em R$ 73 a depender da especialidade, enquanto os exames custam a partir de R$ 4,78 (glicemia). A empresa oferece aos pacientes a comodidade de agendamento de procedimentos por meio do site acessosaude.com.br, além da possibilidade de parcelamento em até três vezes no cartão de crédito.

Sobre – Fundada em 2006, pelo administrador de empresas Antônio Carlos Brasil, a Acesso Saúde é uma rede de clínicas médicas particulares, que oferece serviços de saúde com preços acessíveis, como consultas, exames e tratamentos, e oferece 34 especialidades aos pacientes, com foco na população sem convênio médico. A marca conta com 12 unidades e tem presença em nove Estados brasileiros. A meta da companhia é chegar a 30 unidades, em 2016.

Endereço – Rua Padre Bernardo Plates, 900, Polo Centro (próximo ao colégio Barão do Rio Branco)

Telefone – (45) 3578-5454

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz