Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu vai sediar conferência internacional de economia O evento deve reunir mais de mil participantes de diversas partes do mundo

O evento deve reunir mais de mil participantes de diversas partes do mundo


Por: Garon Piceli

Publicado em:

A XVIII Conferência da Associação Internacional de Economia Agrícola será realizada em Foz do Iguaçu, em agosto de 2012. O evento, que é realizado pela Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (ANPEC), deve reunir mais de mil participantes de diversas partes do mundo. 

 
O processo de captação começou ainda em 2009, quando foi realizado o XXXVII Encontro Nacional de Economia promovido pela Associação Nacional dos Centros de Pós-Graduação em Economia (ANPEC). Durante o evento, o professor Erly Cardoso Teixeira, do Departamento de Economia Agrícola da Universidade Federal de Viçosa, entrou em contato com o Iguassu CVB a fim de buscar informações sobre a possibilidade de realizar a edição internacional em Foz do Iguaçu. Também queria saber sobre a infraestrutura e as formas de apoio do Destino Iguaçu. 
 
Em abril deste ano, o presidente e o tesoureiro da International Association of Agricultural Economists (IAAE), Kei Otsuka e Walt Armbruster, estiveram em Foz do Iguaçu para fazer uma visita de inspeção nos espaços de eventos da cidade e foram acompanhados pela equipe de eventos do Iguassu CVB. O grupo também foi acompanhado pelo Joaquim Bento de Souza Ferreira Filho, presidente da Sociedade Brasileira de Economia e Sociologia Rural (SOBER) e José Garcia Gasques, Coordenador Geral de Planejamento Estratégico do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.
 
Após a defesa de candidatura, os representantes da entidade levaram a proposta do Destino Iguaçu para uma reunião internacional da IAAE que aconteceu em setembro na África do Sul, a qual foi aprovada.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz