contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu vence e está mais perto das semifinais na Superliga B Partida foi disputada nesta quarta-feira, no Ginásio Costa Cavalcanti

Partida foi disputada nesta quarta-feira, no Ginásio Costa Cavalcanti


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O time de vôlei de Foz do Iguaçu realizou uma excelente apresentação na noite desta quarta-feira, 18, e venceu o Blumenau por 3 sets a 1 no jogo de ida dos playoffs da Superliga B masculino 2015. 

Foto: SMEL
Um bom público compareceu para apoiar a equipe de Foz do Iguaçu nesta quarta-feira, 18

A partida foi realizada na no Ginásio Costa Cavalcanti e foi prestigiada por um bom público que vibrou com a vitória iguaçuense. As parciais foram de 25/22, 25/17, 19/25 e 25/23. No próximo sábado, 21, às 20 horas, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no ginásio da Escola Barão do Rio Branco, em Blumenau (SC).

Com a vitória, o Foz do Iguaçu/Pisossul/COC Semeador fez o dever de casa, cabendo ao time catarinense a obrigatoriedade do triunfo para manter viva a possibilidade de classificação. Se houver necessidade do terceiro jogo, a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) marcou o encontro para domingo, 22, também na cidade catarinense.

De acordo com o técnico Marcos Vinícius Dias Antunes (Marcão), o primeiro objetivo foi alcançado com a vitória em casa. Agora, o próximo passo é vencer em Santa Catarina para garantir a vaga nas semifinais. “Realizamos apenas a primeira tarefa, mas acreditamos em nossos jogadores e esperamos vencer também na casa deles. Respeitamos o time adversário que tem um potencial enorme, mas o nosso grupo de jogadores está motivado e embalado com duas vitórias seguidas. Viajamos para a segunda partida com a confiança necessária para encerrar a série e avançar na competição nacional”, falou o treinador iguaçuense que utilizou os atletas Arroz, Fernando, Ciba, Zapata, Danilo, Henrique, Ricardo Santos, Carlos, Rodrigo, Ricardo, Feijão e Kibe.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz