contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu vence o Paraná, mas não se classifica no Paranaense Vitória por 2 a 1 em Curitiba não foi suficiente para o Azulão da Fronteira

Vitória por 2 a 1 em Curitiba não foi suficiente para o Azulão da Fronteira


Por: Bruno Zanette

Publicado em:

 

O Foz do Iguaçu Futebol Clube se despediu do Campeonato Paranaense 2016 de cabeça erguida, vencendo o Paraná Clube por 2 a 1 na manhã deste domingo (10), na Vila Capanema, em Curitiba. O resultado foi insuficiente para classificar o Foz para as semifinais do estadual, já que perdeu o jogo de ida por 3 a 0. Pepê marcou os dois gols da  vitória do Azulão da Fronteira e foi escolhido o Bam Bam Bam da partida pela equipe 10 da Transamérica Foz. Anderson Uchoa descontou para o Tricolor.

 

O Foz agora entra em férias, pode retornar no segundo semestre, na Taça FPF, ou somente em 2017, na Primeira Divisão.

 

 

 

Duas chances claras de gol do Paraná Clube assustaram o Foz nos primeiros minutos de partida.  Nas duas tentativas com Lúcio Flavio, o goleiro Nei defendeu, evitando o gol paranista. O Azulão da Fronteira respondeu  na bola parada, em cobrança de falta de Laécio, passando por cima do  gol.

 

Em outra oportunidade, o atacante Marcelo chutou fraco e Marcos defendeu. Poucas chances foram criadas ao longo do primeiro tempo, onde a marcação das duas equipes falou mais alto. A primeira etapa foi encerrada com o placar fechado, e o Foz ficando cada vez mais perto da eliminação.

 

O Foz voltou melhor na segunda etapa, mas o gol insistia em não sair. Até que aos 31 minutos Laécio fez ótimo lançamento para Pepê, que dominou dentro da área e tocou na saída do goleiro Marcos, abrindo o placar para o Azulão da Fronteira. Não deu muito tempo para comemorar, pois aos 35′ Anderson Uchoa acertou um belo chute de fora da área. Aos 39′, Pepê recolocou o Foz na frente, depois de  confusão na área do Paraná e cruzamento da esquerda. 

 

Mas o resultado de 2 a 1 foi insuficiente para classificar o Foz para as semifinais, que perdeu na ida por 3 a 0. Agora, o time terá alguns meses de recesso, e volta na Primeira Divisão de 2017.

 

Recomendado para você

Anúncio

Promoção natal ACIFI

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz