contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu vence time do Papa na estreia da Copa Cataratas Com três de Neto e três de Rodrigo, Foz vence o San Lorenzo

Com três de Neto e três de Rodrigo, Foz vence o San Lorenzo


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

O jogo entre Foz Cataratas e San Lorenzo da Argentina na noite desta terça-feira, 24, fechou a primeira rodada da III Copa Cataratas de Futsal. A partida entre os donos da casa e a equipe do Papa Francisco foi eletrizante, mas, quem triunfou no final foram os iguaçuenses vencendo por 6 a 5.
 

Foto: Christian Rizzi/Frontpress
Foz Cataratas comemora gol durante partida contra o San Lorenzo

Em um primeiro tempo cheio e oportunidades, o Foz Cataratas abriu dois gols de vantagem, o primeiro marcado por Rodrigo logo as três minutos de jogo e, o segundo, marcado por Neto em uma cobrança de tiro livre as 12 minutos.

Mesmo a frente do placar, o Foz Cataratas se arriscava no ataque em busca de mais gols, enquanto o San Lorenzo se defendia e buscava os contra-ataques, chegando com perigo também nas bolas paradas. E, foi desta forma, após duas bobeadas da defesa Paranaense que o San Lorenzo empatou a partida. Aos 15 minutos, Ignazio diminuiu em um escanteio batido para dentro da área iguaçuense que o ala empurrou as redes. Um minuto depois foi a vez de Diego marcar em um contra-ataque rápido dos argentinos.
 

Foto: Christian Rizzi/Frontpress
Em jogo equilibrado, o time do Papa também comemorou muitos gols nesta terça-feira, 24 

Antes de acabar a primeira etapa ainda saíram mais dois gols. O Foz voltou a ficar na frente do placar restando pouco mais de um minuto para o término da etapa com Rodrigo marcando seu segundo gol. Mas, logo depois, o San Lorenzo fez o 3 a 3 com Damian, encerrando a primeira etapa.

O segundo tempo veio com a mesma intensidade do primeiro e, logo aos 3 minutos, o San Lorenzo ficou a frente do placar com o segundo gol de Ignazio.

Após o gol tomado, o Foz foi com tudo pra cima dos argentinos, mas a bola demorou para entrar. Restando menos de onze minutos para o fim Neto marcou seu segundo gol igualando o placar em 4 a 4.
 

Foto: Christian Rizzi/Frontpress
Partida terminou em 6 a 5 para os donos da casa

Faltando menos de seis minutos para o fim, o San Lorenzo ficou novamente a frente do placar com um golaço de Dylan. O ala em uma jogada pela direita driblou o marcador e bateu no ângulo de Caique. Porém, o Foz mostrou força e virou em menos de dois minutos, primeiro com Neto que fez o terceiro dele e, em seguida, Rodrigo colocando números finais: Foz Cataratas 6, San Lorenzo 5.

Os times voltam a quadra nesta quarta-feira, 25, o Foz Cataratas recebe o Umuarama Futsal as 20h30min, enquanto o San Lorenzo da Argentina pega o Minas as 18h30min. Ambos os jogos no Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu.

Veja os outros resultados da rodada:

Marechal 4 x 4 Vento em Popa (Bahia)

Carlos Barbosa 4 x 1 Blumenau

Umuarama 1 x 0 Tambasa Minas

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz