contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz é goleado em casa pelo Paraná Clube nas quartas de final Agora o Azulão precisará vencer por quatro gols de diferença na partida de volta

Agora o Azulão precisará vencer por quatro gols de diferença na partida de volta


Por: Bruno Zanette

Publicado em:

O Foz Futebol Clube terá que fazer uma grande partida na volta, em Curitiba, para reverter o placar de 3 a 0 do Paraná Clube, resultado deste domingo (3), no Estádio do ABC. Com o resultado, o time paranista pode até perder por dois de diferença, que ainda assim estará classificado para as semifinais do Paranaense.

 

Os gols paranistas foram marcados por Zé Roberto e Lúcio Flacio, duas vezes. O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (10), às 11h, na Vila Capanema, em Curitiba.

 

 

O jogo

 

O Foz começou levando susto do Paraná Clube na bola parada no primeiro minuto. Depois da cobrança de falta, Uchôa desviou de cabeça e Nei defendeu. Aos 14 minutos veio a resposta do Azulão, também em cobrança de falta. Daniel Baloi cobrou e mandou direto no travessão, quase abrindo o placar.

 

Aos 18′, Chilaver desceu pelo lado esquerdo, invadiu a área e chegou batendo pro gol, para boa defesa do goleiro Marcos, do Paraná. Mas no momento em que o Foz estava melhor na partida, o Tricolor da Vila Capanema abriu o placar, também na bola parada. Nadson cobrou falta aos 22′ e levantou a bola na área, Zé Roberto desviou de cabeça e enganou o goleiro Nei, para fazer 1 a 0 para o Paraná Clube.

 

Depois do gol, o Paraná cresceu na partida. Aos 30′, Hebert falhou, Robson tentou o chute e foi travado no momento exato por Daniel Baloi, Em jogada de Valber aos 38′, ele invadiu a área, cruzou para Robson que cabeceou e teve a bola desviada na zaga, saindo pela linha de fundo. No final do primeiro tempo, Robson arriscou um chute de fora da área e a bola passou perto do gol, assustando o goleiro Nei. Primeiro tempo terminou com o Tricolor na frente do placar.

 

Na volta do intervalo, o Foz estava melhor, com Marcelo arriscando perigosos chutes de fora da área, assustando o goleiro Marcos. Após a entrada do atacante Pepê, foi mais um que deu trabalho ao Marcos, em cabeçada perigosa.

 

Só que os principais lances do Paraná Clube vinham na bola parada. Em uma das cobranças de falta aos 23′, Valber mandou pro gol, Nei espalmou nos pés de Robson, que acabou acertando a trave e no rebote Lúcio Flavio mandou para as redes, fazendo 2 a 0.

 

Depois do segundo gol do Tricolor, o Foz desanimou e o Paraná cresceu no jogo. Quase ampliou aos 38′, depois de tentativa de passe de Valber para Lúcio Flavio, mas a zaga do Foz cortou. Em seguida, o Foz teve um gol anulado do zagueiro Hebert, que estava impedido após rebote de falta no travessão. Mas o placar foi fechado aos 41′, novamente com Lúcio Flavio, que mandou um belo gol de fora da área, sem chances para Neii.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz