contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz e Santos empatam no ABC O jogo que decide quem avança para a semifinal da Copa do Brasil ocorre na próxima quinta-feira (23) na Arena Barueri (SP)

O jogo que decide quem avança para a semifinal da Copa do Brasil ocorre na próxima quinta-feira (23) na Arena Barueri (SP)


Por:

Publicado em:

Na quinta-feira (23) à noite o time feminino do Foz Futebol Clube empatou com o Santos pela primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil. A lateral Rafinha abriu o placar para a equipe da casa,  aos 19 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta. Ainda na primeira etapa, o Santos chegou ao empate, aos 37, com a recem recontratada Cristiane batendo pênalti. A jogadora que havia sido eleita pela FIFA a terceira melhor do mundo no ano passado só acertou a documentação para voltar a atuar pelo Santos nas vésperas do jogo.

Foram 1027 pessoas prestigiando o confronto, que contou com 997 pagantes. Agora a decisão fica para a próxima quinta-feira (23), às 18h30, quando ambos os times fazem a segunda partida na Arena Barueri (SP), em Barueri.

Escalações

O Foz foi: Viviane; Paulinha, Ester, Letícia (Kemely) e Rafinha (Jucinara); Fernanda, Rilani (Taliane), Isa e Adriane Nenê; Erika e Daiane Moretti. Técnico Gezi Damasceno.
O Santos foi: Andréia, Aline, Janaína, Renata e Joyce (Dani); Ester, Thorunn (Beatriz) e Maurine; Thaís, Grazi e Cristiane. Técnico Kleiton Lima.

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Assine

Logo do ClickFoz