contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz enfrenta o Guarapuava na semifinal do Paranaense Jogo de ida será disputado no próximo sábado, 31, em Foz do Iguaçu

Jogo de ida será disputado no próximo sábado, 31, em Foz do Iguaçu


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

A equipe do Casa Nissei/Foz Cataratas já sabe quem enfrentará no próximo sábado 31, às 19 horas no ginásio de esportes Costa Cavalcanti pela semifinal do Campeonato Paranaense Série Ouro de Futsal. O adversário saiu no último sábado 24, após o empate em 2 a 2 entre o Marreco de Francisco Beltrão e o Guarapuava. O resultado garantiu a classificação dos guarapuavanos na próxima fase do campeonato.

Está será a segunda vez que as duas equipes se enfrentarão no campeonato. Na primeira fase, a equipe do Guarapuava levou a melhor sobre o Casa Nissei/Foz Cataratas. Jogando no ginásio Joaquim Prestes o time da fronteira perdeu por 3 a 1. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Guarapuava decidirá em casa a vaga no jogo da volta dia 7 de novembro.

Para a partida deste próximo sábado 31, a diretoria da Casa Nissei/Foz Cataratas colocará a partir desta quarta-feira, 28, uma carga de ingressos promocionais antecipados, que podem ser adquiridos na casa de carnes Boi Verde e no ginásio Costa Cavalcanti, pelo valor de R$ 10,00, até às 12 horas do sábado. À tarde, os torcedores podem comprar seus ingressos nas bilheterias do Costa Cavalcanti a partir das 17 horas, ao valor de R$ 20,00.

“Sabemos que o adversário é forte, uma equipe muito qualificada que até dias atrás jogava a Lina Nacional de Futsal, mas temos que fazer valer o fator casa, onde de 13 partidas jogadas aqui em Foz, nós vencemos doze e empatamos uma, e para isso, o apoio da nossa torcida é fundamental. Apoiados por eles e mantendo a mesma pegada, temos grande chance de sairmos na frente nesta decisão”, afirmou Fabinho Gomes, treinador do Casa Nissei/Foz Cataratas.

 

Recomendado para você

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana

Anúncio

Anúncio

Assine

Categorias

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Anúncio da revista D!VA
Logo do ClickFoz