Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz FC deixa escapar a vitória e fica no empate com Paraná Equipe iguaçuense vencia por 3 a 2 com um jogador a mais até os 45' do segundo tempo

Equipe iguaçuense vencia por 3 a 2 com um jogador a mais até os 45' do segundo tempo


Por: Bruno Zanette

Publicado em:

 

Foi por pouco que o Foz Futebol Clube não venceu o Paraná Clube na tarde deste domingo (20), no Estádio do ABC, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense. O time iguaçuense vencia por 3 a 2 até os 45 minutos do segundo tempo, quando sofreu o empate e ficou no placar de 3 a 3.  Safira, duas vezes  em cobrança de pênalti, e Safirinha marcaram para o Foz, enquanto que Alisson, Robson e Válber anotaram para o Tricolor. 

 

O Foz não corre mais risco de rebaixamento, por conta dos confrontos diretos dos adversários. Mas para se classificar depende de um empate na última rodada.

 

O resultado deixa o Foz em sétimo, com 12 pontos. O Paraná é segundo, com 20 pontos. Na próxima rodada, o Foz visita o Operário, em Ponta Grossa, e o Paraná também joga fora de casa, contra o PSTC, em Cornélio Procópio. Os dois jogos acontecem no domingo (27), às 16h.

 

 

 

O jogo

O  Foz do Iguaçu começou levando sustos no início de partida, com um branco que deu em sua zaga e Allexson cabeceou cara a cara com o goleiro Nei, que defendeu. Logo em seguida, em cobrança de escanteio, a defesa do Foz tirou parcialmente, Alisson se aproveitou para abrir o placar para o time visitante, aos 10’. Poucos minutos depois veio a reação do Foz, em pênalti sofrido por Safirinha, que o irmão mais velho, Safira, cobrou e empatou, aos 13’.

 

O gol pareceu animar o Foz, que melhorou na partida. Aos 20’, Safirinha fez jogada individual e bateu fraco pro gol, a bola passou à esquerda do goleiro Wendell. Quatro minutos depois, o mesmo Safirinha invadiu a área, perdeu o equilíbrio e tocou para Luiz Beltrame, que bateu em cima do goleiro.

 

Quando o Foz parecia melhor em campo, o Paraná voltou a ficar na frente do placar, com Robson, que recebeu bom passe e tocou na saída de Nei, aos 33 minutos. Um minuto depois, Nádson foi expulso direto, depois de cotovelada em Marcelo. Nos acréscimos do primeiro tempo, Safira empatou de novo, em nova cobrança de penalidade máxima, dando esperança ao torcedor na segunda etapa.

 

No segundo tempo, o Foz voltou melhor. Tanto que aos 3’, Safirinha, de cabeça, colocou o time pela primeira vez à frente do placar, fazendo 3 a 2. Só que logo depois, Rafael Carioca assustou o Azulão, em cobrança de falta, que goleiro Nei espalmou para escanteio. Na cobrança do tiro esquinado, zagueiro Alex Amaro tirou de cabeça e a bola explodiu no travessão.

 

Depois de uma queda no ritmo de partida, o jogo voltou a ter emoção com uma bola na trave mandada por Safirinha. Pouco tempo depois, Pepê invadiu a área, foi derrubado pelo goleiro Wendell, arbitragem deu vantagem e Safirinha chutou em cima da zaga. Na sequência, Roberto arriscou de longe, e o goleiro Wendell defendeu. 

 

E se aquele velho ditado do futebol, "quem não faz leva" é verdade, o Foz provou da pior maneira possível, pois no final, aos 45′ Robson empatou de cabeça, em mais uma pane da zaga iguaçuense. Pouco antes, Toni já havia mandado pra fora uma ótima oportunidade. O resultado foi ruim para o Foz na busca pela classificação, mas matematicamente o Azulão já está livre do rebaixamento.

 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz