contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz FC volta a perder e corre risco de rebaixamento à Terceira Divisão Equipe iguaçuense foi derrotada pelo Colorado, por 1 a 0, no início da tarde deste domingo (16)

Equipe iguaçuense foi derrotada pelo Colorado, por 1 a 0, no início da tarde deste domingo (16)


Por:

Publicado em:

 

O Foz do Iguaçu Futebol corre risco de rebaixamento para a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense. A equipe não vence desde o dia 2 de junho, quando derrotou a Junior Team, em Londrina, pelo placar de 2 a 1. Foi a única vitória até o momento do Foz FC na Segunda Divisão estadual.

 

Foto: Wellington Ferrugem
Foz Futebol Clube corre risco de rebaixamento à Terceira Divisão

 

Neste domingo (16) o time iguaçuense sofreu a quarta derrota na Divisão de Acesso. Foi para o Colorado, fora de casa, por 1 a 0, gol marcado por Deivid, aos 38 minutos do segundo tempo.

O resultado fez o Foz FC cair para a oitava posição, com os mesmos quatro pontos do Roma de Apucarana, nono colocado e na zona de rebaixamento. Só está atrás do Foz por ainda não ter vencido na competição. Mas são grandes as chances disso acontecer na próxima rodada. No sábado (22), a equipe apucaranense visita o lanterna Grêmio Maringá, no Estádio Willie Davids. Enquanto que no domingo (23) o Foz, na mesma cidade de Maringá, encara o Metropolitano, líder da competição. Uma derrota do Foz, aliado à vitória do Roma, coloca o “Azulão da Fronteira” na zona do descenso.

Ao final do jogo em Colorado, o técnico do Foz FC, Edison Borges, pediu demissão. A diretoria, a princípio, não aceitou o pedido e manteve o treinador. Porém, uma reunião nesta segunda-feira (17) pode confirmar o auxiliar Carlos Nunes como técnico interino até o restante da temporada.

Restam três jogos para terminar a primeira fase. Os próximos adversários do Foz FC são Metropolitano (fora), Grêmio Maringá (casa) e Francisco Beltrão (casa).
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz