Empresas parceiras

Igushuttle - Destino Iguassu - Passaporte Iguassu - IguFoz - Loumar Turismo
Noite Italiana - Hotel Bella Italia - Águas do Iguaçu Hotel - Bogari Hotel - Iguassu City Tour

contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Foz do Iguaçu

Foz Feminino apresenta novo técnico para 2015 Alcindo Sartori, ex-companheiro de campo do craque Zico, está no comando do time iguaçuense

Alcindo Sartori, ex-companheiro de campo do craque Zico, está no comando do time iguaçuense


Por: Lauane de Melo

Publicado em:

Na tarde desta terça-feira, 03, o time de futebol feminino de Foz do Iguaçu, o Foz Cataratas, apresentou no Hotel Bella Itália o novo comando técnico da equipe. O ex-jogador Alcindo Sartori é o treinador da equipe iguaçuense.

Alcindo foi revelado nas divisões de base do Flamengo e, como jogador profissional atuou ao lado de craques como Zico e Júnior. O ponta também teve passagens no São Paulo e Grêmio, por exemplo. 

Foto: Lauane de Melo/Clickfoz
Da esquerda para direita: O preparador de goleiras, Roberto Costa, o técnico Alcindo Sartori e o presidente do Foz, Gezi Damaceno

Esta será a primeira vez em que o ex-atleta atuará como treinador. “É um desafio, principalmente sendo aqui no Foz Cataratas, com as meninas. É diferente, pois até hoje havia trabalhado apenas com homens. Mas, estou muito otimista, vou contar com a colaboração de toda a comissão técnica. Todos nós temos o mesmo objetivo que é vencer”, disse o novo comandante.

Com a chegada do novo treinador, o ex-técnico e agora presidente, Gezi Damaceno, poderá cuidar apenas das questões burocráticas da equipe. “O Alcindo está vindo para somar. Vai exercer a função que eu exercia junto com a presidência. É uma pessoa que dispensa comentários da sua capacidade, pela experiência que tem. Estamos com um contrato de 90 dias para ver como ele irá se adaptar. Caso ocorra tudo dentro do planejado, seguiremos com o projeto”, disse o presidente.

O outro nome de peso do grupo é o preparador de goleiros (as) Roberto Costa. O ex-jogador que já recebeu duas vezes a Bola de Ouro da Revista Placar, está no Foz Cataratas desde o ano passado. “É importante dar continuidade ao trabalho. Tenho certeza que as nossas goleiras estão evoluindo muito e este ano estarão mais preparadas do que em 2014, com chances de defender muito bem a camisa um do Foz”, falou Costa.

Nesta quarta-feira, 04, o elenco já realizará o seu primeiro desafio. O Foz Cataratas estreará na Copa do Brasil contra a Chapecoense na casa das adversárias. As iguaçuenses já estão em Santa Catarina e fazem hoje o último treino antes da partida.  “Vamos trabalhar no 3-5-2, eu achei que esta é a formação certa. Ao logo do tempo, caso precise, faremos alguma alteração, mas, a princípio será isso”, explicou Alcindo. 

 
 
 

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio da revista D!VA

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Categorias

Assine

Logo do ClickFoz