contato@clickfozdoiguacu.com.br

(45) 3521-4041

Rua Venanti Otremba, 772. Sala 1.

CEP 85852-020 - Foz do Iguaçu

Paraná - Brasil

© Copyright - 2017 Foznet Soluções Digitais - Todos os direitos reservados.

Anúncio

Esportes em Foz do Iguaçu

Foz Futebol abre calendário de avaliações técnicas Candidatos a jogador profissional contarão com a estrutura completa do clube no período de avaliação

Candidatos a jogador profissional contarão com a estrutura completa do clube no período de avaliação


Por: Assessoria

Publicado em:

avaliacao-foz-futebol
Ser um jogador de futebol profissional e integrar o elenco do  clube que mais revelou atletas na primeira divisão do Campeonato Paranaense 2016, é um privilégio para poucos. Ou melhor, era. Pela primeira vez em sua história, a direção do Foz do Iguaçu FC abriu o clube para uma sequência de Avaliações Técnicas. As avaliações estão  programadas para os meses de Dezembro/2016 e Janeiro/2017.

“Serão duas oportunidades para que possamos identificar novos talentos para nosso clube disponibilizando toda nossa estrutura física e de profissionais”, explica o gestor do clube , Arif Osman.

Em 2016, o Foz do Iguaçu Futebol Clube ousou ao formar seu elenco no Paranaense com cerca de 80% dos atletas oriundos de suas categorias de base. Além de ter garantido a permanência pelo terceiro ano consecutivo na elite do futebol paranaense , de ter chegado às quartas-de-final e de encerrar sua participação novamente invicto jogando na capital, o caixa do clube foi reforçado com a negociação de seis atletas. São eles: os atacantes Pepê e o volante Adrian , contratados pelo Grêmio (RS); os atacantes Safira e Marcelo, contratados pelo Londrina (PR); o lateral Luiz Beltrame , contratado pelo Palmeiras (SP), e o lateral Chilavert, contratado pelo Barra FC (SC).

Arif Osman explica que nas avaliações técnicas que ocorrem entre os dias 01 e 31 de Dezembro/2016 e de 03 de Janeiro a 03 de Fevereiro de 2017, ambas para grupo de 30 atletas, os candidatos a craques terão a sua disposição toda a estrutura do Foz do Iguaçu FC.
Ou seja, todos os atletas terão a sua disposição uma comissão técnica completa com técnico, preparador de goleiros, preparador físico, fisioterapeuta, massagista; transporte Casa do Atleta/CT do Azulão situado no Wish Resort realizado pela Princesa dos Campos; material de treino da patrocinadora oficial do clube, a Pulse; Suplementos da patrocinadora oficial do clube , Unilife; clinica de fisioterapia e academia.

“Para os atletas oriundos de outras cidades, disponibilizaremos ainda nossa Casa do Atleta, localizada no centro de Foz do Iguaçu e que conta com jogo de cama, toalhas, lavanderia,refeitório completo (café-da-manhã, almoço e Jantar), TVs, ar condicionado, Sky, internet, sala de jogos (Pebolim e Sinuca) e quartos confortáveis” , explica o gestor.

As inscrições estão abertas para atletas a partir de 14 anos de idade. Para mais informações somente  pelo whats  (45) 99975-1829.

“Mais do que encontrarmos novos craques, queremos realizar sonhos”, finaliza Arif Osman.

Recomendado para você

Anúncio

Anúncio

Anúncio

Anúncio

City Tour Foz do Iguaçu

Anúncio

Parceria

Categorias

Anúncio

Rodízio de massas - Noite Italiana
Logo do ClickFoz